U2 fará temporada de shows como residente em Las Vegas, segundo site

Banda deve ser responsável por inaugurar o MSG Sphere, novo espaço para espetáculos com capacidade para 20 mil fãs

De acordo com o site da Billboard, o U2 realizará uma temporada como banda residente em Las Vegas ano que vem. O grupo irlandês seria o responsável por inaugurar o MSG Sphere, novo ambiente para shows e outros espetáculos artísticos na cidade.

Conforme apontado pela KSNV, o local terá espaço para 20 mil pessoas na plateia, além de 580 mil pés quadrados de painéis de LED, 170 mil alto-falantes ultradirecionais que utilizam tecnologia de formação de feixe para fornecer áudio direcionado a todos os assentos do local e um sistema de piso háptico – sensível ao toque.

A obra gira em torno de US$ 1,8 bilhão. Um segundo espaço com o nome está sendo planejado para Londres.

Ainda não há previsão de datas e vendas de ingressos. A banda não anunciou o projeto oficialmente até o momento.

U2 atualmente

O U2 não faz um show completo desde dezembro de 2019. Recentemente, Bono e The Edge estiveram na Ucrânia, realizando uma apresentação acústica em sinal de solidariedade ao povo local, que sofre com a invasão russa. A visita ocorreu a convite do presidente do país, Volodymyr Zelensky.

No fim do ano passado, o baixista Adam Clayton revelou que já estava trabalhando em músicas para o próximo disco. No mesmo período, o grupo quebrou hiato de três anos sem material inédito com o single “Your Song Saved My Life”, trilha da animação “Sing 2”, que tem Bono dublando o personagem principal.

“Songs of Experience”, disco mais recente, saiu em 1º de dezembro de 2017. O trabalho vendeu um milhão e meio de cópias, chegando ao top 10 de 25 paradas nacionais – seis delas no primeiro lugar.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
6
Share