U2 fará temporada de shows como residente em Las Vegas, segundo site

Banda deve ser responsável por inaugurar o MSG Sphere, novo espaço para espetáculos com capacidade para 20 mil fãs

  • Leia mais sobre:
  • U2

De acordo com o site da Billboard, o U2 realizará uma temporada como banda residente em Las Vegas ano que vem. O grupo irlandês seria o responsável por inaugurar o MSG Sphere, novo ambiente para shows e outros espetáculos artísticos na cidade.

Conforme apontado pela KSNV, o local terá espaço para 20 mil pessoas na plateia, além de 580 mil pés quadrados de painéis de LED, 170 mil alto-falantes ultradirecionais que utilizam tecnologia de formação de feixe para fornecer áudio direcionado a todos os assentos do local e um sistema de piso háptico – sensível ao toque.

- Advertisement -

A obra gira em torno de US$ 1,8 bilhão. Um segundo espaço com o nome está sendo planejado para Londres.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Ainda não há previsão de datas e vendas de ingressos. A banda não anunciou o projeto oficialmente até o momento.

U2 atualmente

O U2 não faz um show completo desde dezembro de 2019. Recentemente, Bono e The Edge estiveram na Ucrânia, realizando uma apresentação acústica em sinal de solidariedade ao povo local, que sofre com a invasão russa. A visita ocorreu a convite do presidente do país, Volodymyr Zelensky.

No fim do ano passado, o baixista Adam Clayton revelou que já estava trabalhando em músicas para o próximo disco. No mesmo período, o grupo quebrou hiato de três anos sem material inédito com o single “Your Song Saved My Life”, trilha da animação “Sing 2”, que tem Bono dublando o personagem principal.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

“Songs of Experience”, disco mais recente, saiu em 1º de dezembro de 2017. O trabalho vendeu um milhão e meio de cópias, chegando ao top 10 de 25 paradas nacionais – seis delas no primeiro lugar.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • U2
InícioNotíciasU2 fará temporada de shows como residente em Las Vegas, segundo site
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades