The Hu anuncia o álbum “Rumble of Thunder” e libera single

Segundo disco completo da carreira da banda será disponibilizado em 2 de setembro

Os mongóis do The Hu confirmaram o lançamento de um novo disco para o dia 2 de setembro. “Rumble of Thunder” é o segundo disco da carreira do grupo. Anteriormente, a banda já havia disponibilizado o primeiro single, “This is Mongol”. Agora, oferece a faixa “Black Thunder”, cujo videoclipe pode ser conferido abaixo.

Sobre a faixa, o vocalista Gala declara em material promocional:

“‘Black Thunder’ é a joia da coroa do disco. Esperamos que o orgulho por nossa cultura brilhe através do vídeo, pois nosso objetivo é trazer alegria aos espectadores. Nosso produtor Dashka escolheu um local único na Mongólia para gravar, onde nos divertimos muito andando a cavalo nas vastas pastagens do nosso interior.”

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

A banda participará da próxima turnê do Five Finger Death Punch pela América do Norte, que também incluirá o Megadeth como atração de abertura. A seguir, iniciará um giro europeu como headliner. As duas excursões ocorrem no segundo semestre de 2022.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Sobre a banda

Fundado em 2016, o The Hu mescla influências da música tradicional de seu país com o heavy metal. Os próprios músicos rotulam o que fazem como rock huno, em referência a seus ancestrais. Além dos instrumentos convencionais, o grupo se vale de outros, como morin khuur, que conta com apenas duas cordas, normalmente feitas com crina de cavalo.

“The Gereg”, primeiro álbum, saiu em 2019. O trabalho chegou ao 21º lugar no Reino Unido, 11º na Áustria e 14º na Suíça. O título é uma referência ao passaporte diplomático carregado por nobres e oficiais mongóis durante o século 13.

The Hu – “Rumble of Thunder”

  1. This Is Mongol
  2. YUT Hövende
  3. Triangle
  4. Teach Me
  5. Upright Destined Mongol
  6. Sell The World
  7. Black Thunder
  8. Mother Nature
  9. Bii Biyelgee
  10. Segee
  11. Shihi Hutu
  12. TATAR Warrior
Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosThe Hu anuncia o álbum “Rumble of Thunder” e libera single
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades