Spin-off de “The Boys” tem título e primeiros detalhes revelados

"Gen V" deve mostrar uma geração mais jovem de super-heróis competindo em idade universitária por contratos em cidades

O Amazon Prime Video confirmou que a série spin-off de “The Boys” se chamará “Gen V”. A produção vai se passar em uma universidade onde apenas pessoas com superpoderes estudam.

No elenco, vários jovens atores farão sua estreia no louco universo da série, incluindo o brasileiro Marco Pigossi. Foi divulgada também uma sinopse para a nova série, que ainda não tem previsão de lançamento. O texto diz:

“’Gen V é uma série irreverente para maiores de 18 anos que explora as vidas de super-heróis competitivos e hormonais enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais em tesnte, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É meio série universitária, meio ‘Jogos Vorazes’ – com todo o coração, sátira e energia de ‘The Boys’.”

- Advertisement -

Com Eric Kripke, da atração original, assinando como produtor executivo, a série terá Michele Fazekas e Tara Butters como showrunners. No elenco, além de Marco Pigossi, há nomes como Jaz Sinclair, Chance Perdomo, Lizze Broadway, Shelley Conn, Maddie Phillips, London Thor, Derek Luh, Asa Germann, Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger) e Sean Patrick Thomas.

Leia também:  Pete Townshend recua e diz que The Who não fará turnê de despedida

Confira um vídeo com alguns dos atores anunciando a série.

A terceira temporada de “The Boys” está disponível na Amazon Prime Video, com uma quarta temporada esperada para o próximo ano.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSpin-off de “The Boys” tem título e primeiros detalhes revelados
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades