Criadores de “Stranger Things” respondem críticas da própria Millie Bobby Brown

Irmãos Duffer foram acusados de serem "sensíveis" por não matarem personagens importantes até o momento

De modo geral, os fãs de “Stranger Things” gostaram da quarta temporada da série. Porém, algumas pessoas estão descontentes – entre elas Millie Bobby Brown e Noah Schnapp, que interpretam Eleven e Will, respectivamente.

Os dois concederam recentemente uma entrevista ao The Wrap, onde teceram críticas à abordagem dada pelos criadores da série, os irmãos Duffer.

- Advertisement -

Concordando com a fala inicial de Schnapp, Brown foi ainda mais dura em sua fala (via Omelete), dizendo que Matt e Ross Duffer precisam ser menos sensíveis e matar alguns personagens. A reclamação é sobre o tamanho do elenco de “Stranger Things”.

“É muito grande. Outro dia, não pudemos nem tirar uma foto de grupo porque éramos 50. Eu estava tipo: ‘vocês precisam começar a matar as pessoas’. Os irmãos Duffer são como ‘Sallies sensíveis’ que não querem matar ninguém. Precisamos ser ‘Game of Thrones’. Precisamos ter a mentalidade de ‘Game of Thrones’.”

A resposta dos irmãos Duffer

Agora foi a vez dos Duffer se defenderem, ao serem questionados sobre as críticas durante participação no podcast Happy Sad Confused. Eles disseram que ouviram as declarações, e Matt Duffer tratou de fazer a defesa da dupla. A transcrição é do NME.

“Do que Millie nos chamou? Ela disse que éramos ‘Sallies sensíveis’. Ela é hilária. Acredite, nós exploramos todas as opções com o roteiro. Sendo completamente hipotético: se você matar Mike (Finn Wolfhard), é como… isso é depressivo… nós não somos ‘Game of Thrones’. Isso é Hawkins, não Westeros. A série não é mais ‘Stranger Things’, porque você tem que tratar de forma realista, certo?”

Mais mortes em “Stranger Things”?

Apesar de evitar matar nomes importantes, os irmãos Duffer prometem mais mortes conforme o final de “Stranger Things” se aproxima.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Na quarta temporada, uma em específico deixou alguns fãs bem revoltados. A outra é uma incógnita. Resta aguardar pelo quinto e último ano da produção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCriadores de “Stranger Things” respondem críticas da própria Millie Bobby Brown
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades