O que fez Steven Tyler ser internado em clínica de reabilitação, segundo Joe Perry

Lesão sofrida em acidente de moto no ano de 1981 piorou ao longo dos anos; vocalista do Aerosmith precisou passar por cirurgia e acabou viciado em medicamentos

Recentemente, o Aerosmith teve que cancelar uma série de shows em um cassino de Las Vegas por causa do vocalista Steven Tyler, que foi internado em uma clínica de reabilitação. Agora o guitarrista Joe Perry comentou o assunto e explicou o que fez Tyler ter uma recaída.

Em entrevista ao site Wbur, Perry contou que o colega tem sérios problemas envolvendo medicamentos para dor desde 1981, quando sofreu um grave acidente de moto. Em função disso, o vocalista fica mais suscetível a recaídas, além do histórico de dependência de outras drogas.

“Ele iria fazer uma cirurgia. Os pés dele estavam péssimos ao longo dos anos por conta do acidente de moto e só ficou pior e pior e pior… ele tinha que fazer a cirurgia, mas não tinha tempo para isso. Quando ele estava pronto para fazer, o médico disse: ‘você não pode sair’. Foi isso.”

- Advertisement -

Steven Tyler recuperado

O Aerosmith divulgou em nota que Steven Tyler já terminou o tratamento de reabilitação e está pronto para voltar aos palcos. Joe Perry confirmou a informação e disse que o colega de banda se encontra bem.

“Ele está ótimo. Falo com ele quase todo dia. Ele está ansioso para sair por aí e estou bem feliz que vamos tocar na Nova Inglaterra para começar. É meio que o começo de nosso giro de aniversário de 50 anos.”

The Joe Perry Project

Em virtude do cancelamento dos compromissos do Aerosmith, Joe Perry decidiu reativar o The Joe Perry Project para uma série de shows. Dois deles ocoreram no Brasil, mais especificamente em Porto Alegre e São Paulo, no festival Samsung Best of Blues and Rock. Clique no nome de cada cidade para conferir como foram as apresentações.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasO que fez Steven Tyler ser internado em clínica de reabilitação, segundo...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades