Foto: divulgação

Steven Tyler está indo bem após período em clínica de reabilitação

Vocalista do Aerosmith se internou de forma voluntária após recaída; fontes próximas afirmam que ele já recebeu alta e se recuperou devidamente

Os fãs do Aerosmith ficaram apreensivos quando a banda anunciou o cancelamento de todas as atividades em 2022. O motivo principal foi uma nova internação do vocalista Steven Tyler em uma clínica de reabilitação.

O músico passou por uma cirurgia no pé recentemente e acabou tendo uma recaída em sua dependência química ao tentar controlar as dores do pós-operatório por conta própria. Ele deu início ao tratamento de maneira voluntária.

Agora, fontes próximas afirmaram ao TMZ que Steven já deu alta e está indo muito bem. Para se certificar da recuperação, o cantor acabou ficando no espaço por alguns dias a mais que os 30 inicialmente previstos. Diz a fonte anônima:

“Ele está incrivelmente bem. Totalmente limpo, sóbrio e com boa aparência física também. Mantém um peso saudável e sua pele está ótima.”

Atualmente, Steven Tyler tem 74 anos. O vocalista declarou, em entrevistas do passado, ter gastado milhões para sustentar o vício. Anos atrás, quando questionado onde havia parado o jatinho privado da banda, respondeu sem pestanejar: “No meu nariz.”

Morte da esposa de Joey Kramer

Linda Kramer, esposa do baterista do Aerosmith, Joey Kramer, faleceu no último dia 22 de junho aos 55 anos. A causa da morte não foi revelada.

O músico já havia anunciado que estaria de fora dos compromissos deste ano, incluindo a temporada residente em Las Vegas – que acabou sendo cancelada, de qualquer modo.

Joe Perry Project no Brasil

Com as atividades do grupo suspensas, Joe Perry reativou seu grupo solo. O Joe Perry Project fará dois shows gratuitos no Brasil ainda este mês, como parte do festival Samsung Best Of Blues & Rock. Os eventos ocorrem em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente nos dias 15 e 17 de julho.

Para a ocasião, o músico estará acompanhado pelo vocalista Gary Cherone (Extreme, Van Halen), o tecladista Buck Johnson (Aerosmith, Doobie Brothers, Hollywood Vampires), o baixista Chris Wyse (Hollywood Vampires, The Cult, Ozzy Osbourne) e o baterista Joe Pet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
42
Share