Samsung Best of Blues & Rock terá shows gratuitos de Joe Perry com Gary Cherone e mais

Marcado para acontecer em Porto Alegre e São Paulo, respectivamente nos dias 15 e 17 de julho, evento também conta com apresentações de Lan Lanh, Yohan Kisser e Ian - O Cara do Metal

Joe Perry, guitarrista e um dos fundadores do Aerosmith, se apresenta na 9ª edição do Samsung Best of Blues & Rock com o The Joe Perry Project. Para a ocasião, o músico estará acompanhado por Gary Cherone (Extreme, Van Halen), Buck Johnson (Aerosmith, Doobie Brothers, Hollywood Vampires), Chris Wyse (Hollywood Vampires, The Cult, Ozzy Osbourne) e Joe Pet.

As apresentações serão gratuitas e ocorrerão no dia 15 de julho (sexta-feira) no Parque Farroupilha (Redenção), em Porto Alegre; e no dia 17 de julho (domingo) na plateia externa do Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

- Advertisement -

Na capital gaúcha, haverá ainda shows de Yohan Kisser, filho de Andreas Kisser (Sepultura) e membro das bandas Kisser Clan e Sioux 66, além de Ian – O Cara do Metal, conhecido por levar informações do universo do metal aos seus mais de 500 mil seguidores no TikTok. Já em território paulistano, além de Perry e Kisser, o público terá uma performance percussionista baiana Lan Lanh.

Em nota à imprensa, Joe Perry declarou:

“Já que minha agenda foi liberada e temos tempo para fazer alguns shows, eu vou aproveitar essa oportunidade para ir ao Brasil. Senti falta de estar na estrada e estou muito animado para fazer esse show, especialmente com essa formação do The Joe Perry Project. […] O setlist terá algumas músicas novas, algumas solo, músicas do Aerosmith que a banda geralmente não toca, e um algo mais…”

Por sua vez, Yohan Kisser – que tocará acompanhado de Thiago Brisolla (violino), Salomão Sidharta (clarone), William Paiva (bateria) e Guto Passos (baixo) e interpreta´ra Frank Zappa, Pink Floyd, Jimi Hendrix e Rush – disse:

“Na última edição, em 2021, tive a honra de tocar ao lado do meu pai, Andreas Kisser, fazendo clássicos do Deep Purple em formato instrumental. Depois disso, a minha relação com o festival foi só aumentando e agora, com o meu novo EP, retorno ao Samsung Best of Blues & Rock para ministrar também uma masterclass.”

Em seu show, Lan Lahn será acompanhada de Guto Menezes (violão e baixo), Toni Costa (guitarra), Max Sette (trompete) e Bidu Cordeiro (trombone). O tom do espetáculo é uma mistura de afro jazz que engloba “Canto de Xangô” (Baden Powell/Vinicius de Moraes), “Coisa Nº 4”, (Moacir Santos), “Taiane” (Osmar Macedo). Por fim, Ian Garbinato, ‘O Cara Do Metal’, une o tradicional à tecnologia em seu projeto com Diego Marinho (baixo) e Gabriel Martens (bateria).

Leia também:  Eclipse solar faz Soundgarden volta a parada nos EUA com “Black Hole Sun”

Realizado pelo Instituto Dançar e apresentado pelo Ministério do Turismo por meio da Secretaria Especial da Cultura, o Samsung Best of Blues & Rock tem como missão tornar o blues e rock cada vez mais acessível às diferentes gerações e grupos sociais no Brasil.

Serviço – Samsung Best of Blues & Rock

Porto Alegre, RS – Joe Perry, Yohan Kisser e Ian – O Cara do Metal

  • Dia: 15 de julho (sexta-feira)
  • Horário: a partir das 18h
  • Local: Parque Farroupilha (Redenção)
  • Endereço: Av. João Pessoa, s/nº – Farroupilha, Porto Alegre
  • Entrada Gratuita

São Paulo, SP – Joe Perry, Yohan Kisser e Lan Lahn

  • Dia: 17 de julho (domingo)
  • Horário: a partir das 17h30
  • Local: plateia externa do Auditório Ibirapuera
  • Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera, São Paulo
  • Entrada Gratuita
Leia também:  Show de Roberto Carlos que inauguraria Arena Pacaembu é cancelado após vistoria

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasSamsung Best of Blues & Rock terá shows gratuitos de Joe Perry...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades