Esposa de Joey Kramer, baterista do Aerosmith, morre aos 55 anos

Causa da morte de Linda não foi confirmada pela família

Linda Kramer, esposa do baterista do Aerosmith, Joey Kramer, faleceu no último dia 22 de junho aos 55 anos. A causa da morte não foi revelada.

Conforme apontado pelo Blabbermouth, um dia antes, ela havia desejado feliz aniversário de 72 anos ao marido através do Twitter. Dizia a mensagem:

“Feliz aniversário ao amor da minha vida! Você é o homem mais incrível e com o maior coração que conheço. Amo você, meu doce garoto.”

- Advertisement -

De acordo com seu obituário, Linda nasceu em Decatur, Geórgia, em 27 de fevereiro de 1967. Ela se mudou para Houston, Texas, em 1971 e se formou na Klein Oak High School em Spring, na turma de 1985. Trabalhou na indústria de alta tecnologia mais recentemente como administradora de contratos da Hewitt Packard.

Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Joey e Linda se casaram em 2009. Amigos e familiares os descreviam como inseparáveis.

Joey Kramer fora de shows do Aerosmith

Em março, Joey Kramer anunciou que ficaria de fora dos shows do Aerosmith em 2022 para que pudesse “concentrar toda a atenção em sua família durante esses tempos incertos”. John Douglas, técnico de bateria da banda, seria seu substituto. Porém, após mais uma recaída do vocalista Steven Tyler por conta de medicamentos, todos os compromissos foram adiados.

Dois anos atrás, Kramer havia entrado em litígio com os colegas e chegou a processá-los por ter sido deixado de fora dos planos do grupo. Após o desfecho, ele retornou ao convívio dos companheiros na “Deuces Are Wild”, residência em Las Vegas.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEsposa de Joey Kramer, baterista do Aerosmith, morre aos 55 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades