Robert Fripp e Toyah Wilcox farão shows com o projeto Sunday Lunch

Iniciativa do casal lançada durante a pandemia recebeu milhões de visualizações no YouTube com covers inusitados

Criado durante a pandemia, o projeto Sunday Lunch cairá na estrada em breve. A iniciativa do guitarrista Robert Fripp (King Crimson) e sua esposa, a cantora Toyah Wilcox, se popularizou pela execução de covers que fugiam das expectativas de quem conhecia a longeva obra do músico. Os vídeos, publicados semanalmente, ganharam milhões de execuções no YouTube.

Em postagem no Twitter, o casal disse:

“Estamos empolgados em anunciar a turnê do Sunday Lunch para 2023. Detalhes sobre locais e ingressos em breve.”

Durante bate-papo com o The Guardian em maio, Toyah falou sobre como a pandemia fez com que seu marido passasse a observar seu talento.

“Nos primeiros 30 anos de nosso casamento, Robert nunca viu o que eu fazia além do ambiente doméstico. Foi durante o lockdown – durante o qual lancei um álbum e criei nossos vídeos do Sunday Lunch no YouTube – que ele percebeu exatamente o que eu faço. Envolvê-lo com os vídeos foi uma experiência. Ele tem a reputação de ser teimoso, mas ao longo dos anos tornou-se mais gentil e divertido.”

Toyah Wilcox, Robert Fripp e King Crimson

Toyah Wilcox lançará um novo single solo dia 1º de agosto. Trata-se de uma versão para “Slave to the Rhythm”, de Grace Jones.

Ela já avisa de antemão que sua interpretação é bem diferente da original. Robert Fripp, obviamente, participa.

O King Crimson realizou recentemente o que pode ter sido sua última turnê – embora os próprios músicos mantenham um suspense por conta do indomável espírito de seu líder.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share