Pat Benatar deixa de tocar “Hit Me With Your Best Shot” em respeito a vítimas de tiroteio

"Digo aos fãs, se você quiser ouvir a música, vá para casa e ouça", explica cantora em entrevista

A cantora Pat Benatar afirmou que está deixando de tocar um de seus maiores hits ao vivo. De acordo com ela, “Hit Me With Your Best Shot” não sera mais executada em suas apresentações em respeito às vítimas dos frequentes atiradores em massa que aterrorizam escolas e outros lugares com aglomeração de pessoas nos Estados Unidos.

Ela explicou a decisão em entrevista ao USA Today, deixando claro que quem quiser, pode continuar ouvindo a música em casa. A cantora também disse que muitos fãs estão ficando zangados com essa decisão, mas ao que tudo indica, ela não pretende voltar atrás.

“Não estamos tocando ‘Hit Me With Your Best Shot’ e os fãs estão tendo um ataque do coração, e eu, me desculpe, mas em respeito às vítimas das famílias desses tiroteios, eu não vou cantar. Eu digo a eles, se você quiser ouvir a música, vá para casa e ouça.”

- Advertisement -

Pat Benatar e “Hit Me With Your Best Shot”

“Hit Me With Your Best Shot” é um dos grandes hits de Pat Benatar. A faixa foi lançada em seu segundo álbum de estúdio, “Crimes of Passion” (1980).

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

Obviamente, a música não trata sobre tiros, mas a cantora se diz incomodada em cantar o título após tantos acontecimentos recentes relacionados nos Estados Unidos.

“O título é irônico, mas você tem que estabelecer um limite. Não posso dizer essas palavras em voz alta com um sorriso no rosto, não posso. Não vou subir no palco e montar um palanque – falo com meus advogados – mas essa é a minha pequena contribuição com os protestos. Não vou cantar. É difícil.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPat Benatar deixa de tocar “Hit Me With Your Best Shot” em...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades