Quando Ozzy Osbourne achou que Eric Clapton estava lhe perseguindo

Guitarrista que acabou desenvolvendo amizade com o Madman participa do novo álbum do cantor, “Patient Number 9”

Ozzy Osbourne falou sobre a relação com um dos convidados de seu novo álbum, “Patient Number 9”, em recente aparição no programa “Ozzy Speaks”, da estação de rádio “Ozzy’s Boneyard” do sistema pago SiriusXM.

Assim como o Madman, o guitarrista Eric Clapton também trava uma luta com seus demônios pessoais até hoje. As realidades de ambos fizeram com que se encontrassem até mesmo em reuniões do Alcoólicos Anônimos.

Porém, elas se tornaram tão frequentes em determinado período que o cantor jurou estar sendo perseguido. Conforme transcrito pelo Blabbermouth, Osbourne destacou:

“Muitos, muitos anos atrás, Sharon (Osbourne, esposa e empresária de Ozzy) e eu estávamos em Nova York e tivemos que ir a uma premiação. Todo mundo estava lá. Ainda estava usando drogas e álcool, fiquei apavorado. Tive que entregar um prêmio com Grace Jones, a atriz. Queríamos tirar uma foto de Eric Clapton junto a nós. Pensei que ele ia me achar um babaca. Não soube à época, mas ele ficou intimidado.”

Por algum motivo que nem o próprio consegue explicar, Ozzy teve um surto persecutório.

“Convenci-me de que ele iria impedir que essa fotografia fosse publicada. Fiquei um tempão sem vê-la. Então, fui a uma reunião de AA muitos anos depois, em torno de uma década. Cheguei e lá atrás estava Eric Clapton sentado. Estava convencido de que ele ainda lembrava daquilo, nem pensei no tempo que havia passado. Decidi que ao final do encontro sairia correndo pela porta.”

Porém, a fuga estratégica não funcionou por muito tempo.

“Atravessei a rua correndo, entrei no carro e fui embora. Algumas semanas depois, lá estava ele de novo. Estou pensando: ‘Esse cara de m*rda…’ Sim, sou paranoico pra c*ralho. Estava prestes a repetir o plano quando ouço Eric me chamar: ‘Ozzy’. Eu digo: ‘Aqui vamos nós’. E ele disse: ‘Bom ver você na sala’. Nós conversamos e eu pensei, ‘Uau, que cara legal’. Na semana seguinte, eu fui a um estande de música, folheei uma revista e aquela fotografia da premiação estava lá, na primeira que peguei.”

Ozzy Osbourne e “Patient Number 9”

“Patient Number 9”, novo álbum de Ozzy Osbourne, sai dia 9 de setembro. Além de Eric Clapton, o trabalho conta com participações de Tony Iommi (Black Sabbath), Jeff Beck, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of the Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters).

Assim como no anterior, “Ordinary Man”, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
22
Share