Foto: Ross Halfin

Ozzy Osbourne lança nova música, “Patient Number 9”, na próxima sexta; ouça trecho

Com participação de Jeff Beck, faixa é o primeiro single do novo álbum do cantor; Tony Iommi, Eric Clapton e vários outros também tocam no disco

Através de suas redes sociais, Ozzy Osbourne anunciou que a música “Patient Number 9” será disponibilizada na próxima sexta-feira. O single é o primeiro do novo álbum do cantor, que sucede “Ordinary Man”, lançado em 2020. A gravação contou com participação do guitarrista Jeff Beck, um dos convidados especiais do trabalho.

Um trecho pode ser ouvido abaixo.

https://www.instagram.com/p/CfHI2paJRag/

Ano passado, Ozzy havia revelado que “Patient Number 9” é inspirada em sua relação com a esposa e empresária, Sharon Osbourne. Na próxima semana, o casal completa 40 anos de união conjugal.

Previsto para setembro e ainda sem título revelado, o novo álbum também tem confirmadas participações de nomes como Tony Iommi, Eric Clapton, Zakk Wylde, Mike McCready (Pearl Jam), Josh Homme (Queens of The Stone Age), Robert Trujillo (Metallica) e o falecido Taylor Hawkins (Foo Fighters). Assim como no anterior, a banda fixa tem o guitarrista/produtor Andrew Watt, o baixista Duff McKagan (Guns N’ Roses) e o baterista Chad Smith (Red Hot Chili Peppers).

“Ordinary Man” chegou ao 3º lugar na Billboard 200, melhor desempenho da carreira solo do cantor na parada americana, empatado com “Black Rain” (2007). Entre os convidados se destacaram Elton John, Slash, Tom Morello e Post Malone.

Ozzy Osbourne atualmente

Portador da doença de Parkinson, Ozzy Osbourne passou por uma cirurgia no último dia 13, visando reajustar e retirar pinos de sua coluna e pescoço. De acordo com Sharon, a operação seria decisiva para ditar os rumos do restante da vida do cantor. Atualmente, ele se recupera na casa da família em Los Angeles, Estados Unidos.

Em breve, o casal voltará a morar na Inglaterra, em Buckinghamshire, onde possuem uma propriedade. O local está sendo adaptado para proporcionar maior comodidade ao Madman. Uma equipe de enfermeiros irá se revezar 24 horas por dia, morando em um anexo. 

A princípio, a “No More Tours 2”, sua segunda turnê de despedida, deverá acontecer em 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
49
Share