Versão em filme de “Os Monstros” dirigida por Rob Zombie ganha trailer; assista

Remake da série clássica dos anos 1960 manterá tom leve e cômico original, algo inédito no trabalho do músico e cineasta até o momento

Foi divulgado o primeiro trailer da versão de Rob Zombie para “Os Monstros” (“The Munsters” no exterior), a série clássica dos anos 1960 que agora será adaptada para o cinema. Sem abandonar totalmente o terror, o músico e diretor coloca um pé na comédia – e a julgar pela abertura da seriado original recriada na nova prévia, podemos esperar uma atmosfera bem mais leve do que a presente na maioria de seus longas.

O elenco principal do filme conta com Jeff Daniel Phillips como Herman Monstro, Dan Roebuck como o Vovô Monstro e Sheri Moon Zombie, esposa de Rob, como Lily Monstro. Os personagens são os mesmos do seriado original, exibido originalmente na emissora de TV CBS entre os anos de 1964 e 1966.

Confira o teaser abaixo.

“Os Monstros” de Rob Zombie – trailer

Sobre a escolha do elenco, Rob Zombie disse em entrevista ao Entertainment Weekly que priorizou o entrosamento entre os atores. O trio principal é presença frequente em seus outros filmes, por isso estão presentes na nova obra.

“Quis escalar pessoas que já trabalharam muito juntas. Não podia arriscar chegar no set em Budapeste e meus atores principais não se darem, não terem química. Então é por isso que escolhi o elenco que escolhi. Jeff Daniel Phillips, Sheri Moon Zombie e Daniel Roebuck trabalham muito juntos e eu sabia que se encaixariam.”

Outros nomes do elenco incluem Richard Brake, Catherine Schell, Dee Wallace, Jorge Garcia e Cassandra Peterson, a eterna Elvira, a Rainha das Trevas. “Os Monstros” estreia em setembro de 2022 no exterior.

Rob Zombie tem uma longa carreira como cineasta, sempre no gênero do terror, tendo feito inclusive um remake de “Helloween” em 2008. Seu filme mais recente é “Os 3 Infernais”, de 2019.

* Texto de André Luiz Fernandes editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share