Filho de Scott Weiland, Noah Weiland lança o EP “Last Kiss Before Detox”

Trabalho conta com três faixas e explora sonoridades diferentes das que consagraram pai do artista

O cantor Noah Weiland lançou o EP solo “Last Kiss Before Detox”. O trabalho conta com três faixas: “Breakup Song”, “I Love You” e “One Day”, esta última já disponibilizada anteriormente. 

Filho de Scott Weiland, falecido vocalista do Stone Temple Pilots e Velvet Revolver, Noah Weiland tem 21 anos. Paralelamente à carreira solo, integra o Blu Weekend, que conta com o baixista Tye Trujillo, filho de Robert Trujillo.

Anteriormente, a dupla integrou o Suspect208, que contava com outro filho de rockstar na formação: o baterista Saul Hudson, rebento de Slash. Noah foi mandado embora por seu envolvimento com drogas. O grupo chegou a lançar mais um single com Cody Hudson no microfone, mas se desfez logo a seguir.

A sonoridade do EP solo não remete aos grupos do pai. Em entrevista ao Loudwire, Noah Weiland deixou claro que não é isso que as pessoas devem esperar de seu trabalho.

“Não quero viver à sombra do meu pai. Faço uma música completamente diferente. Ela é meu foco no momento, junto com a busca pela sobriedade.”

Mesmo assim, a influência de Scott pode ser sentida nas letras do EP, como Noah confirma.

“Elas falam sobre ele, minha mãe e um pouco sobre minha madrasta. Também abordo minha chegada à fase adulta, como fui na juventude – completamente diferente do que as pessoas imaginam – e o vício.”

Ouça “Last Kiss Before Detox” a seguir, via YouTube (playlist).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
7
Share