Nita Strauss entra para banda de Demi Lovato e toca com a cantora na TV

Primeira apresentação da guitarrista ao lado da artista pop – que agora tem migrado para o rock – foi realizada no programa americano “Jimmy Kimmel Live”

Foi confirmada a informação, anteriormente veiculada pelo site Metal Sludge, de que Nita Strauss se juntaria à banda de Demi Lovato. A guitarrista estreou ao lado da cantora pop, que agora direciona sua carreira mais ao rock, durante o programa de TV americano “Jimmy Kimmel Live”, na última quinta-feira (14).

Na ocasião, Demi apresentou ao lado de uma banda formada apenas por mulheres sua nova música, “Substance”, que também foi disponibilizada nas plataformas digitais. A faixa estará em “Holy Fvck”, próximo álbum da artista, com lançamento marcado apra o dia 13 de agosto.

Para se juntar a Demi, Nita precisou abdicar de seu posto como guitarrista da banda de Alice Cooper, que ocupou durante os últimos 8 anos. Kane Roberts, membro do grupo de Alice entre 1985 e 1988, reocupou a vaga.

Assista à interpretação de “Substance” no programa “Jimmy Kimmel Live” a seguir.

Confira também o videoclipe da música.

Curiosamente, alguns dos primeiros compromissos da próxima turnê de Demi Lovato serão no Brasil. Na mesma data e no dia seguinte ao lançamento de “Holy Fvck”, a cantora se apresentará em ocasiões isoladas nos Estados Unidos. Semanas depois, virá ao nosso país para shows em São Paulo (30 e 31 de agosto), Belo Horizonte (2 de setembro) e Rio de Janeiro (Rock in Rio, 4 de setembro).

Sobre Nita Strauss

Atualmente com 35 anos, Nita Strauss começou a carreira na banda Lia-Fail, que também contava com a campeã mundial de boxe Mikaela Mayer. Posteriormente, passou a integrar ao mesmo tempo a Femme Fatale e a The Iron Maidens. Trabalhou com Alice Cooper, ocupando a vaga deixada por Orianthi, entre 2014 e 2022.

Lançou o álbum solo “Controlled Chaos” em 2018. No mesmo ano se tornou a primeira mulher a ter uma guitarra signature fabricada pela conceituada Ibanez. Também participou de discos de Jamie Christopherson, Critical Hit, Docker’s Guild, FB1964, Metal Allegiance, Kane Roberts e We Start Wars, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share