Nita Strauss estaria se juntando à banda de Demi Lovato, aponta site

Portal Metal Sludge apurou ainda que vaga deixada no grupo de Alice Cooper seria assumida por Kane Roberts, dono do posto entre 1985 e 1988

A guitarrista Nita Strauss estaria prestes a se juntar à banda de Demi Lovato. A informação foi apurada pelo site Metal Sludge, que ainda afirma quem irá substitui-la no grupo de Alice Cooper: Kane Roberts, titular da vaga entre 1985 e 1988. Não há nenhuma confirmação oficial.

Curiosamente, alguns dos primeiros compromissos da próxima turnê de Demi Lovato serão no Brasil. A cantora lança “Holy Fvck”, álbum que promete marcar seu retorno ao rock, no dia 13 de agosto. Nesta data e no dia seguinte, ela se apresentará em datas isoladas nos Estados Unidos. Semanas depois, virá ao nosso país para shows em São Paulo (30 e 31 de agosto), Belo Horizonte (2 de setembro) e Rio de Janeiro (Rock in Rio, 4 de setembro).

Ao anunciar sua saída da banda de Alice Cooper, Nita Strauss declarou:

“Depois desta turnê absolutamente incrível na Europa, é triste para mim que vocês saibam que eu não vou me juntar à banda de Alice Cooper para a próxima turnê de outono (primavera no hemisfério sul). Infelizmente também terei que cancelar as datas do festival que minha banda solo havia planejado para o resto do ano.”

Na sequência, Nita deixa claro que não está grávida e que os compromissos foram desmarcados por outro motivo.

“NÃO ESTOU GRÁVIDA! Não há drama algum e minha agenda de turnê no ano ainda está MUITO cheia – na verdade, estou em um voo direto para a próxima aventura enquanto publico isso e estarei no palco novamente muito mais cedo do que você pensa! Mas isso é notícia para outro dia.”

Por fim, a guitarrista agradeceu pelos anos de parceria com Alice Cooper e banda – ela entrou para o grupo em 2014, na vaga deixada por Orianthi.

“Os últimos oito anos juntos foram a experiência de uma vida, e eu não poderia estar mais grato a Alice e Sheryl Cooper, Shep Gordon, a incrível banda, equipe e fãs por me receberem em todo o seu pesadelo. Não sei o que o futuro reservará depois disso, mas serei eternamente grata.”

Sobre Nita Strauss

Atualmente com 35 anos, Nita Strauss começou a carreira na banda Lia-Fail, que também contava com a campeã mundial de boxe Mikaela Mayer. Posteriormente, passou a integrar ao mesmo tempo a Femme Fatale e a The Iron Maidens. Trabalhou com Alice Cooper, ocupando a vaga deixada por Orianthi, entre 2014 e 2022.

Lançou o álbum solo “Controlled Chaos” em 2018. No mesmo ano se tornou a primeira mulher a ter uma guitarra signature fabricada pela conceituada Ibanez. Também participou de discos de Jamie Christopherson, Critical Hit, Docker’s Guild, FB1964, Metal Allegiance, Kane Roberts e We Start Wars, entre outros.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
25
Share