Megadeth lança “Night Stalkers”, música do novo álbum com participação de Ice-T

Vocalista do Body Count retribuiu participação de Dave Mustaine em disco de sua banda lançado em 2017

O Megadeth disponibilizou o segundo videoclipe de uma música do seu próximo disco, “The Sick, the Dying… and the Dead!”. A faixa da vez é “Night Stalkers”, que conta com a participação do vocalista, rapper e ator Ice-T. A parceria é uma retribuição à participação de Dave Mustaine em “Civil War”, faixa de abertura de “Bloodlust”, álbum lançado pelo Body Count em 2017.

Em abril deste ano, Mustaine falou mais sobre a composição em entrevista ao canal Liquid Metal, do sistema de rádio pago SiriusXM (com transcrição do Blabbermouth).

“É uma música brutal. Não me lembro se é a mais rápida no novo álbum ou não. Mas ‘Night Stalker’ é sobre o 160º Batalhão do Exército dos Estados Unidos, que tem helicópteros que invadem locais à noite e ninguém sabe que estão lá. Ice-T foi um ranger no exército, fez duas viagens ao Afeganistão. Conheci ele em 1991. Pode ter sido um pouco antes disso, mas sei que ele era um guarda florestal. E eu tinha acabado de fazer algo em seu último álbum. Mas quando eu perguntei a ele, eu pensei que seria ótimo tê-lo por causa de sua bravura e pelo fato de que ele tem credibilidade real como alguém que esteve lá.”

- Advertisement -
Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

O vídeo pode ser conferido no player abaixo. Ele é o segundo de uma trilogia filmada em Mongaguá, na Baixada Santista, litoral paulista.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“The Sick, the Dying… and the Dead!”

“The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth, será lançado dia 2 de setembro. O 16º disco de estúdio da banda liderada por Dave Mustaine chega a público através do selo próprio do frontman, Tradecraft, com distribuição pela Universal Music.

O trabalho vinha sendo gravado desde 2019, mas o processo foi tumultuado por uma série de fatores. Primeiro, Mustaine foi diagnosticado com um câncer na garganta, o que também provocou o cancelamento de toda a turnê que a banda faria naquele ano. Depois, vieram a pandemia e a demissão do baixista David Ellefson após vazamento de vídeos íntimos.

Leia também:  Deep Purple anuncia “=1”, seu 1º álbum com Simon McBride

A vaga de Ellefson foi ocupada oficialmente por James LoMenzo (White Lion, Black Label Society, etc), que já havia integrado a banda nos anos 2000. Contudo, Steve Di Giorgio (Testament, ex-Death, etc) foi o responsável por gravar o álbum em estúdio. A formação é completa por Kiko Loureiro na guitarra e Dirk Verbeuren na bateria.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosMegadeth lança “Night Stalkers”, música do novo álbum com participação de Ice-T
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Não sou fã de Ice-T, mas depois que eu vi ele fazendo cover de Slayer…fiquei de cara, o homem canta!!!! Vi o clipe e gostei, brutal…valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades