Krisiun lança “Mortem Solis”, seu décimo-segundo álbum de estúdio

Novo trabalho da banda gaúcha de death metal foi gravado no Family Mob Studios, em São Paulo, e teve mixagem e masterização de Mark Lewis (Kataklysm, Deicide)

O Krisiun acaba de lançar seu novo álbum de estúdio nas plataformas digitais. “Mortem Solis” (do latim “morte do sol”) é o 12º trabalho de inéditas da carreira do trio, mantendo a sólida parceria com a gravadora Century Media – onde estão desde 1999.

As gravações ocorreram em São Paulo, no Family Mob Studios. Já mixagem e masterização ficaram a cargo de Mark Lewis (Kataklysm, Deicide, The Black Dahlia Murder), sendo realizadas em Nashville, Tennessee. A arte de capa é de Marcelo Vasco (Slayer, Venom, Dark Funeral).

“Mortem Solis” estará disponível em CD, LP (incluindo versões coloridas com edições limitadas) e formatos digitais. Ouça a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

Formado em 1990 na cidade gaúcha de Ijuí, o Krisiun conta com os irmãos Alex Camargo (baixo e vocais), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria). “Scourge of the Enthroned”, álbum mais recente, saiu em 2018. O disco entrou no Top 100 das paradas na Alemanha e Suíça. 

Krisiun – “Mortem Solis”

  1. Sworn Enemies
  2. Serpent Messiah
  3. Swords Into Flesh
  4. Necronomical
  5. Tomb Of The Nameless
  6. Dawn Sun Carnage (Intro)
  7. Temple Of The Abattoir
  8. War Blood Hammer
  9. As Angels Burn
  10. Worm God

* Texto de João Renato Alves editado por Igor Miranda.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Metal Brutal, som de primeira e músicas dukralho, recomendo!!!! Vi os video clipes e apreciei o disco na íntegra, só tenho elogios ao estilo e a banda Krisiun!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share