Julian Lennon conta que mudou seu nome durante a pandemia e revela motivo

Filho de John sofria com desentendimentos e saias justas devido a seu curioso nome completo

O fardo de ser filho de um Beatle é grande, especialmente quando se carrega o mesmo nome. O primogênito de John Lennon revelou recentemente em uma entrevista que pequenos incidentes o motivaram a legalmente mudar seu nome: agora ele é Julian Lennon de forma oficial.

Não entendeu nada? A explicação é que ao nascer, ele foi batizado John Charles Julian Lennon, e isso sempre causava saias justas em aeroportos, como afirmou em entrevista para o podcast Word In Your Ear transcrita pela People:

“Sempre que você precisa se apresentar, especialmente em portões de embarque, só citando um exemplo, você sabe que eles só usam seu primeiro nome, então sempre rolava de ‘John Lennon’, ‘John Lennon’.”

- Advertisement -
Leia também:  James Hetfield faz tatuagem com cinzas de Lemmy Kilmister

Julian Lennon e o respeito aos pais

Fruto do primeiro casamento de John, com Cynthia Powell, Julian afirmou que essa mudança não foi feita para desrespeitar seus pais. A ideia é apenas assertar ainda mais sua individualidade.

“Quero respeitar o legado e os desejos dos meus pais, mas tudo que fiz foi trocar o ‘John’ e o ‘Julian’ para virar Julian Charles John Lennon. Simples assim, mas pra mim é outro mundo, é mesmo.

Não que tenha vergonha ou desrespeito. Eu precisava ser eu mesmo. Eu precisava finalmente ser ouvido como Julian. Isso é o que Julian faz, não ‘o filho do John’, então isso acabou sendo parte do caminho e… simplesmente fez sentido pra mim.”

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

Outro caso entre os Beatles

Existe a possibilidade, ainda que remota, de outro filho de Beatle o seguir nessa moda. Paul McCartney e um de seus filhos têm o mesmo primeiro nome na certidão de nascimento: James. Contudo, é bem improvável que ocorram os mesmos cenários incômodos em aeroportos.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJulian Lennon conta que mudou seu nome durante a pandemia e revela...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades