Após 17 anos, fã completa tatuagem com autógrafos dos membros originais do Kiss

Com assinatura do guitarrista Ace Frehley, homem completou a empreitada que começou em 2005 e foi interrompida pela pandemia

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

O bartender americano Joe Villella, 48 anos, colocou como objetivo de vida ter as assinaturas dos quatro membros originais do Kiss em sua pele. A peregrinação começou em 2005 e teve conclusão no último dia 20 de maio no Manship Theatre, na cidade de Baton Rouge. Após assistir o show do guitarrista Ace Frehley, Joe obteve o autógrafo do Spaceman.

No dia seguinte, pelas mãos de Ty Bouvier, Villella fechou o ciclo. O próprio reconheceu que a pandemia o deixou em pânico pelo temor de não conseguir finalizar a missão. Disse ele ao Nola.com, onde fotos podem ser conferidas:

“Fiquei em pânico com a Covid, pois havia a possibilidade de não voltarem à estrada, já que estão todos na casa dos 70 anos. Mas acabou dando tudo certo. Agradeço à minha esposa Jennifer, que nos comprou um pacote VIP para o show de Ace, permitindo que tivéssemos acesso a ele.”

- Advertisement -

Joe revelou que precisou se controlar diante de seu ídolo.

“Minha esposa dizia que eu parecia uma criança, de tão empolgado. Tive que me controlar para não chorar diante do meu Deus do rock. Não queria protagonizar um papelão. Ele foi muito legal, disse que eu havia guardado o melhor para o final.”

Joe Villella revelou já ter assistido 32 shows do Kiss, além de ter ido a dois Kiss Kruise, o já tradicional cruzeiro da banda. Entre os amigos, o nome do grupo virou seu apelido. Ele mora em Nova Orleans.

Leia também:  Gene Simmons opina por que Trump acabará voltando à presidência dos EUA

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasApós 17 anos, fã completa tatuagem com autógrafos dos membros originais do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades