Epiphone lança as guitarras para iniciantes Power Players, com tamanho reduzido

Linha disponibiliza versões da Les Paul e SG mais confortáveis para guitarristas inexperientes

Ao contrário de praticamente todas as outras indústrias, a pandemia foi ótima em termos financeiros para fabricantes de instrumentos musicais. Desse modo, a Epiphone quer continuar a atrair novos usuários com o lançamento de sua nova linha, a Power Players.

Criada especificamente para iniciantes, a linha conta com versões de dois dos modelos mais famosos da marca, a Les Paul e a SG, em tamanho reduzido – corpo e braço com 22,73’’ de comprimento e raio de 12’’ – e preço acessível sem sacrificar o padrão de qualidade.

- Advertisement -

Isso significa corpo e braço de mogno, com escala de indian laurel, 22 trastes médio jumbo e marcações peroladas. A ponte é modelo wraparound e as tarraxas são die cast. Já a captação fica por conta dos humbuckers 650R (braço) e 700T (ponte).

Epiphone Power Players

As Epiphone Power Players Les Paul e SG estão disponíveis agora nos Estados Unidos nas cores Ice Blue e Lava Red (existe também a cor Dark Matter Ebony, disponível apenas no site da empresa) por US$ 279 (cerca de R$ 1,4 mil na cotação atual e em transação direta). Cada guitarra ainda vem com gig bag, correia, palhetas e um cabo.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Confira abaixo o vídeo de apresentação da linha.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEpiphone lança as guitarras para iniciantes Power Players, com tamanho reduzido
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades