A triste coincidência que une Elvis Presley e Austin Butler

Ator e rei do rock perderam a mãe na mesma época da vida, de acordo com o cineasta Baz Luhrmann

Austin Butler tem recebido muitos elogios por sua performance como o protagonista de “Elvis”, sobre a vida de Elvis Presley, e o diretor do filme revelou como uma coincidência triste fez o ator quase predestinado para o papel.

Em uma entrevista ao G1, Baz Luhrmann contou sobre como Butler sempre sentiu uma conexão com o cantor devido ao fato de ter perdido sua mãe na mesma idade que Elvis tinha quando Gladys Presley morreu: 23 anos.

Durante o período de escalação para o filme, ele chegou a gravar um vídeo de si mesmo cantando “Unchained Melody” pensando em sua mãe durante a performance. A experiência foi tão difícil que Butler cogitou não enviar o arquivo final, sendo obrigado a fazê-lo por seu agente.

“Só fiquei sabendo depois que a mãe dele morreu na mesma época que a do Elvis. E ele sempre sentiu essa conexão. Só fiquei sabendo depois também que ele nem ia mandar o vídeo, mas o agente dele o obrigou a mandar.”

O nervosismo de Austin Butler

Baz Luhrmann ainda afirmou que o vídeo foi importante para Austin Butler conseguir o papel. Ele detalhou o nervosismo do ator:

“Ele na verdade se sentia tão mal pela primeira audição da qual participou que pensou que jamais iria conseguir o papel. E então ele estava tendo um pesadelo com a mãe. Acho que provavelmente ele estava preocupado em decepcioná-la.

Acho que um dia esse vídeo pode ser mostrado, mas não dentro de alguns anos, e você pode ver a emoção. Simplesmente não era uma audição. Era como assistir, de forma privada, a alguém passando por luto.”

“Elvis” estreou no Brasil no último dia 14 de julho.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share