David Lee Roth lança a música solo “Pointing at the Moon”; ouça

Vocalista do Van Halen tem disponibilizado uma série de singles há algum tempo

David Lee Roth lançou de surpresa mais uma música inédita, chamada “Pointing at the Moon”. O vocalista do Van Halen tem disponibilizado uma série de singles como parte do que o artista chama de “The Roth Project”, com vínculo a uma HQ online narrada pelo próprio.

Não se sabe quem participou das gravações de “Pointing at the Moon”. Os singles liberados anteriormente – “Giddy-Up!”, “Somewhere Over The Rainbow Bar And Grill”, “Alligator Pants”, “Lo-Rez Sunset” e “Manda Bala” – integram de fato o projeto e foram produzidos há quase uma década em sessões em Hollywood. Na ocasião, Roth contou com o guitarrista John 5, o baterista Greg Bissonette, o tecladista Brett Tuggle e o percussionista Luis Conte.

- Advertisement -
Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Ouça “Pointing at the Moon” a seguir.

As novas músicas de David Lee Roth não devem fazer parte de um álbum. Sobre as sessões, John 5 classifica o material como “acústico e orquestrado”, algo que se nota no que foi lançado até agora.

Em entrevista ao podcast Paltrocast With Darren Paltrowitz (transcrita pelo Blabbermouth), o guitarrista ainda citou que uma música em específico, intitulada “Nothing Could Have Stopped Us” e ainda não lançada, seria sobre o Van Halen. A banda que revelou David Lee Roth ao mundo encerrou as atividades oficialmente em 2020, quando o lendário Eddie Van Halen faleceu.

Leia também:  Mötley Crüe lança “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDavid Lee Roth lança a música solo “Pointing at the Moon”; ouça
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades