Foto: Jarrod Anthonee

Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, lança o single solo “Long Long Year”

É a primeira música inédita de um membro da banda após a morte de Taylor Hawkins

O guitarrista Chris Shiflett disponibilizou um novo single solo. “Long Long Year” foi gravada em Nashville, Tennessee. A banda de apoio conta com o baixista Jack Lawrence (The Raconteurs) e o baterista Julian Doro (Eagles of Death Metal, The Whigs).

A música é o primeiro material inédito de um membro do Foo Fighters durante a pausa forçada de atividades causada pela morte do baterista Taylor Hawkins em março deste ano.

Em material promocional, o músico falou sobre os sentimentos que envolvem a composição.

“Passei muito tempo sozinho no meu estúdio em Los Angeles durante a primeira parte do lockdown. A frase ‘It’s been a long, long year’ estava na minha cabeça por razões óbvias, mas eu a enquadrei como uma canção de amor.”

O resultado pode ser conferido abaixo.

Chris Shiflett – “Long Long Year”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Ainda este ano, Chris lançará mais uma faixa, chamada “Born & Raised”.

Foo Fighters em tributo a Taylor Hawkins

O Foo Fighters se reúne em setembro para dois shows em homenagem a Taylor Hawkins. O primeiro acontece dia 3 de setembro em Londres, Inglaterra. O Estádio de Wembley receberá a banda e convidados como Liam Gallagher, Josh Homme, Chrissie Hynde, Brian May, Mark Ronson, Stewart Copeland, Geddy Lee e Roger Taylor.

Em 27 do mesmo mês é vez de Los Angeles, Estados Unidos. O concerto no The Forum tem confirmadas as aparições de Alanis Morissette, Miley Cyrus, Pink, LeAnn Rimes, John Paul Jones, Nancy Wilson, Krist Novoselic, Greg Kurstin, Gene Simmons, Nikki Sixx e Chad Smith.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
10
Share