Cinebiografia de Marilyn Monroe, “Blonde” ganha primeiro trailer

Obra protagonizada por Ana de Armas pretende mostrar mais sobre Norma Jeane Baker (nome de batismo da atriz) do que sobre a celebridade em si

A Netflix liberou o primeiro trailer completo de “Blonde”, a cinebiografia de Marilyn Monroe. A atriz Ana de Armas está no papel principal.

Com direção de Andrew Dominik, o longa é baseado no livro também chamado “Blonde”, de Joyce Carol Oates, e mistura eventos reais da vida da atriz com acontecimentos fictícios – o que cria ares de polêmica para a produção, que já recebeu classificação +18. A promessa é de apresentar a vida de Norma Jeane Baker (nome de batismo de Marilyn Monroe) de uma forma nunca antes vista.

- Advertisement -

Assista ao trailer a seguir.

Em entrevista ao Netflix Queue, Ana de Armas falou sobre os detalhes da preparação e da produção, que foi toda baseada em fotos da vida de Monroe.

“Nós trabalhamos nesse filme por horas, todo dia, por quase um ano. Eu li o livro de Joyce, estudei centenas de fotos, vídeos, gravações em áudio, filmes – tudo o que eu pude ter acesso.

Cada cena é inspirada por uma foto existente. Nós separamos cada detalhe na foto e debatíamos o que estava acontecendo ali. A primeira pergunta sempre era: ‘o que Norma Jeane estava sentindo aqui?’ Queremos contar o lado humano de sua história. A fama fez de Marilyn a pessoa mais visível do mundo, mas também fez Norma a mais visível.”

Além de Ana de Armas, o elenco conta com Adrien Brody, Bobby Cannavale e Julianne Nicholson, entre outros.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

“Blonde” chega à Netflix em 23 de setembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCinebiografia de Marilyn Monroe, “Blonde” ganha primeiro trailer
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades