“The Boys” é oficialmente renovada para a quarta temporada

Anúncio foi feito pelo Amazon Prime Video ainda durante exibição da terceira leva de episódios do seriado

O Amazon Prime Video anunciou a renovação para a quarta temporada da série “The Boys”, co-produzida com a Sony Pictures Television, após a estreia de sua terceira temporada. Os três primeiros episódios desta nova temporada foram lançados no último dia 3 de junho e novos episódios são lançados toda sexta-feira, culminando na season finale no dia 8 de julho.

“The Boys” é exibida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Nos primeiros três dias de sua terceira temporada, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira.

- Advertisement -

Vernon Sanders, head de televisão do Amazon Studios, declarou em comunicado:

“Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys, sabíamos que a série estava ficando ainda mais ousada – um feito impressionante, considerando o grande sucesso da segunda temporada indicada ao Emmy.

‘The Boys’ continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais ‘The Boys’ para nossos membros.”

Leia também:  Executiva conta como festivais convenceram Slayer a voltar

O showrunner Eric Kripke completou:

“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçar o programa e nos permitir fazer mais. Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e os Boys contra Homelander e os Seven, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo”.

Jeff Frost, presidente da Sony Pictures Television, e Jason Clodfelter, co-presidente da Sony Pictures Television, afirmaram em nota conjunta:

“Os produtores e o elenco de ‘The Boys’ provaram ano após ano que não há barreiras que não possam ser ultrapassadas. Estamos incrivelmente orgulhosos desta brilhante e subversiva série que ultrapassa as convenções de gênero. Nosso relacionamento com o Prime Video é muito mais que uma parceria, é mais como uma grande família. Todos aqui na Sony Pictures Television estamos agradecidos por estarmos juntos ao Prime Video e o Eric Kripke para mais uma temporada de sucesso.”

Sobre “The Boys”

“The Boys” é uma versão irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

O seriado “The Boys” é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. A produção é do Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

A franquia “The Boys” também inclui agora uma série animada antológica com oito episódios, “The Boys Presents: Diabolical”, disponível no Prime Video; assim como o spin-off de “The Boys” ainda sem título, ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis, que está atualmente em produção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Boys” é oficialmente renovada para a quarta temporada
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades