“The Boys” faz teoria bizarra de “Thanus” e Homem-Formiga se tornar real

Marvel não entregou bizarra cena imaginada na internet, mas série que subverte mundo dos super-heróis fez questão de mostrar como isso teria acontecido

Antes do lançamento de “Vingadores: Ultimato”, em 2019, surgiu uma teoria bizarra e escatológica sobre como o vilão Thanos seria derrotado pelo Homem-Formiga. É claro que ela não foi aplicada ao filme, mas “The Boys” nos deu uma boa ideia de como isso funcionaria – piorando um pouco mais a situação que já era péssima na brincadeira dos fãs da Marvel.

Na teoria, adequadamente referida como “Thanus”, o Homem-Formiga usaria seu poder de encolher de tamanho para penetrar no orifício anal do Titã Louco. Uma vez lá dentro, ele voltaria a seu tamanho normal, explodindo o vilão de dentro para fora. Na época, até mesmo o cientista Neil DeGrasse Tyson deu sua opinião sobre o que aconteceria, porém, nada disso foi colocado em prática no longa-metragem.

- Advertisement -

Atenção: a sequência do texto traz pequenos spoilers da terceira temporada de “The Boys”.

Agora, a terceira temporada da série “The Boys”, famosa por parodiar o mundo dos super-heróis, temos uma cena derivada desta hipótese. Uma versão do Homem-Formiga chamado Cupim se apresenta com os mesmos poderes. O problema é que ele penetra não na cavidade anal, mas na uretra de um homem – e acaba voltando ao seu tamanho normal por acidente, após espirrar.

Em entrevista ao Polygon, Eric Kripke, produtor da série, explicou como surgiu a ideia de colocar a teoria da Marvel em prática. A mudança básica – o buraco – foi feita porque “The Boys” já havia usado explosões anais anteriormente (sim, as coisas são nesse nível por lá).

“Na época tinha aquele meme de por que o Homem-Formiga simplesmente não entra na bunda de Thanos e o explode, certo? Então dissemos, ‘bem, vamos dar ao público o que eles querem, porque podemos fazer isso. Mas a Marvel simplesmente não pode dar isso a eles’. E então, de forma hilária, um dos roteiristas levantou a mão e disse ‘nós já não fizemos uma bunda explodir na primeira temporada?’ E é verdade, nós fizemos. E então, sabe, se você tira a bunda, não há tantos orifícios por onde um cara pode entrar.”

A situação fica ainda mais inacreditável quando Kripke revela que a cena foi gravada com um pênis gigante que foi construído para que o ator do Cupim, Brett Geddes, pudesse entrar, de fato.

“Meu pequeno factoide favorito sobre essa cena é que, apesar dos efeitos especiais terem melhorado, aquele é um pênis prático, com mais de 3 metros de altura e 6 metros de comprimento, que custou caro para ser feito. Então quando ele pula naquele buraco, é uma coisa real acontecendo.”

A terceira temporada de “The Boys” promete mais momentos chocantes, incluindo um episódio baseado no arco “Herogasm”, dos quadrinhos de Garth Ennis. A história é considerada a mais polêmica da HQ que deu origem à série por trazer os heróis envolvidos em orgias e grande quantidade de drogas.

Leia também:  Veja setlists do Anthrax em 2024 e saiba o que esperar no Summer Breeze

Sobre “The Boys”

“The Boys” é uma versão irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

Leia também:  Bring Me the Horizon vem ao Brasil com Motionless in White, Spiritbox e The Plot in You

O seriado “The Boys” é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. A produção é do Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“The Boys” faz teoria bizarra de “Thanus” e Homem-Formiga se tornar real
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades