Foto: divulgação

Stevie Nicks e Chris Isaak regravam “Cotton Candy Land” para trilha de “Elvis”

Faixa foi composta originalmente por Ruth Batchelor e Bob Roberts, tendo sido gravada por Elvis Presley em 1962 junto do quarteto vocal Mellomen

Stevie Nicks (Fleetwood Mac) lançou uma versão para “Cotton Candy Land” em parceria com o cantor Chris Isaak. A música faz parte da trilha sonora de “Elvis”, novo filme que acompanha a ascensão da carreira de Elvis Presley e sua relação com o empresário Colonel Tom Parker. Um trecho dela é tocado nas cenas iniciais.

A faixa pode ser conferida abaixo.

“Cotton Candy Land” é uma composição de Ruth Batchelor e Bob Roberts, tendo sido gravada por Elvis em 1962 junto do quarteto vocal Mellomen. Ela fez parte da trilha do filme “It Happened at the World’s Fair” (“Loiras, Morenas e Ruivas” no Brasil), estrelando o próprio Presley.

A soundtrack de “Elvis” também conta com participações de Måneskin, Jack White, Eminem, Tame Impala e Kacey Musgraves, entre outros. Yola e Gary Clark Jr. aparecem na produção, interpretando Sister Rosetta Tharpe e Arthur Crudup, respectivamente.

“Elvis” foi dirigido por dirigido por Baz Luhrmann. O próprio escreveu o roteiro em parceria com Sam Bromell, Craig Pearce e Jeremy Doner. Austin Butler interpreta o rei do rock, enquanto Tom Hanks assume o papel de Parker. Olivia DeJonge é Priscilla, esposa do músico que também possui função de destaque na dramatização.

O lançamento ocorre no Brasil em 14 de julho. A distribuição é da Warner Pictures.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share