Spiritbox lança de surpresa o EP “Rotoscope”, com três inéditas

Material sucede “Eternal Blue”, álbum de estreia disponibilizado pela banda canadense em 2021

A banda canadense Spiritbox lança suas primeiras músicas inéditas após o elogiado álbum de estreia “Eternal Blue”. O EP “Rotoscope”, divulgado de surpresa pela Rise Records / BMG, apresenta três faixas ao todo.

O lançamento chega com um clipe dirigido por Max Moore (A Day to Remember, All Time Low) para a faixa-título. Assista abaixo.

- Advertisement -

Assista ao videoclipe de “Rotoscope” a seguir.

Ouça o EP “Rotoscope” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Composto por Courtney LaPlante (voz), Mike Stringer (guitarra) e Zev Rosenberg (bateria), além do baixista de turnês Josh Gilbert, o Spiritbox foi criado no Canadá em 2016. Conquistou notoriedade nas plataformas digitais com uma série de singles e EPs liberados antes de seu primeiro álbum, “Eternal Blue” (2021).

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

O disco de estreia conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas.

Spiritbox – “Rotoscope”

  1. Rotoscope
  2. Sew Me Up
  3. Hysteria

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosSpiritbox lança de surpresa o EP “Rotoscope”, com três inéditas
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades