Rod Stewart rebate Elvis Costello após críticas por show: “cadê seu cabelo?”

Performance de Stewart durante apresentação que celebrou Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II foi avaliada negativamente por Costello, tanto no aspecto vocal quanto por escolha de música

Recentemente, Elvis Costello criticou a performance de Rod Stewart no show em celebração ao Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II. O comentário do músico foi feito durante um show em Glasgow, Escócia, viralizando posteriormente.

Após criticar o evento como um todo, Costello centrou fogo no eterno cantor do Faces. Conforme transcrito pelo Noise11, ele disse:

“Quero dizer, eu sei que todos vocês o amam e ele é um dos seus e tudo mais, mas Rod. O que foi aquilo? Eu sei, todos nós temos noites ruins vocalmente, mas pelo amor de Deus, ‘Sweet f#ck Caroline’. Você está brincando comigo? Estou no showbusiness há 45 anos, então sei uma coisa ou duas. Como é que ninguém sugeriu que Rod cantasse ‘You Wear It Well’?”

- Advertisement -

Stewart tomou conhecimento das críticas e foi até o Twitter dizer:

“Caro Elvis Costello, sim, minha voz estava áspera por causa do Covid. Peço desculpas, achei melhor fazer uma aparição ao invés de decepcionar todo mundo. Desculpe. A propósito, onde foi parar seu cabelo?”

Costello, por sua vez, não deixou barato:

“Caro Lord Stewart. Você sabe que te amo. Acho que a rainha teria adorado ‘You Wear It Well’ ou mesmo ‘Hot Legs’. São músicas que vêm e vão, como o cabelo que eu mantenho costurado no meu chapéu. Viva a República. Elvis O.rrible B.loody E.erbet.”

A festa em frente ao Palácio de Buckingham também contou com as presenças de Queen + Adam Lambert e Elton John, entre outros. Assista à performance de Rod Stewart a seguir.

Leia também:  Bruce Dickinson defende aumento no valor das mensalidades dos streamings
https://www.youtube.com/watch?v=SJLDeB9zLXM

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRod Stewart rebate Elvis Costello após críticas por show: “cadê seu cabelo?”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Melhor mostrar atitude cantando com rouquidão do que usando playback, fato!!!! conheço alguns caras que tinham o cabelo igual ao de André matos, hoje em dia os caras estão careca…meu cabelo é crespo, sempre falavam que eu tinha cabelo ruin, o engraçado é que o cabelo ruin está ativo até hoje, enquanto os cabelos lisos estão caindo por aí!!!! é quase uma analogia a voz de Rod Stewart, tem cabelo liso e a voz está ruin…enquanto Elvis está sem cabelo e talvez com voz melhor, é claro que ambos tem estilos diferentes e cabelos também diferentes!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades