Foto: Stjepan Juras

Paul Di’Anno diz que “The Number of the Beast”, do Iron Maiden, é incrível

Vocalista dos primeiros álbuns da banda também comentou sobre trabalho de Bruce Dickinson, que ocupou sua vaga ainda em 1981

Após se reconectar com o Iron Maiden, Paul Di’Anno parece ter reavaliado algumas posições sobre o trabalho da banda após sua saída. Durante participação no Streaming for Vengeance, podcast da revista BraveWords, o cantor dos primeiros discos da banda foi questionado sobre suas impressões em relação a “The Number of the Beast”, álbum que marcou a estreia de Bruce Dickinson.

“Esse álbum é absolutamente incrível, eu o amo. Alguns grandes discos saíram naquele período, como os do Metallica e AC/DC. Estavam todos inspirados naquela época. Foi incrível, eu achei ‘The Number of the Beast’ absolutamente fantástico. Eu realmente gostei muito.”

Lançado em 22 de março de 1982, “The Number of the Beast” não apenas foi o primeiro com Dickinson, mas também o último com o baterista Clive Burr. O single inicial, “Run to the Hills” foi a primeira música da história do grupo a entrar no top 10 da parada britânica. O álbum vendeu mais de 14 milhões de cópias em todo o mundo.

Quando o assunto girou em torno de seu substituto no vocal, Di’Anno ressaltou os estilos opostos.

“São duas vozes totalmente diferentes. No começo achei estranho, mas ele consegue lidar muito bem com o material da minha época.”

Paul Di’Anno e Iron Maiden

Recentemente, Paul Di’Anno se reencontrou com os dois líderes do Iron Maiden, o baixista Steve Harris e o empresário Rod Smallwood. A reunião ocorreu durante show da banda em Zagreb, Croácia, onde o cantor está para realizar tratamento de saúde.

O grupo custeará o restante dos procedimentos do músico. A informação foi confirmada por Kastro Pergjoni, diretor do pub Cart & Horses em Londres, na Inglaterra, e um dos responsáveis pela campanha que arrecadou fundos para ajudar o vocalista.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Seria um grande e talvez o maior show de metal: os três vocalistas do Maiden cantando…pelo menos para uma celebração cantando os seus clássicos da época!!!! valeu!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
42
Share