Iron Maiden cobrirá custos restantes de cirurgia e tratamento de Paul Di’Anno

Vocalista dos primeiros álbuns da banda passará por operação nos joelhos no próximo mês de julho

O Iron Maiden cobrirá os custos restantes do tratamento que Paul Di’Anno tem feito em seus joelhos. A informação foi confirmada por Kastro Pergjoni, diretor do pub Cart & Horses em Londres, na Inglaterra, e um dos responsáveis pela campanha que arrecadou fundos para ajudar o vocalista.

Em uma publicação feita nas redes sociais, Pergjoni declarou:

“Estou muito empolgado em anunciar que a equipe do Iron Maiden gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno. O Maiden não é só a melhor banda deste planeta: eles são generosos e apoiados por uma equipe incrível. Como resultado desta notícia fantástica, encerrarei a campanha de arrecadação de fundos em 21 de junho de 2022.”

- Advertisement -
https://www.facebook.com/CartnHorsesE15/posts/5323069084408930

Recentemente, o escritor croata Stjepan Juras atualizou o status de saúde de Di’Anno. Em postagem nas redes sociais, o fã e autor de livros sobre o Iron Maiden revelou que o cantor já tem data para se submeter às aguardadas cirurgias nos joelhos.

“Depois de uma longa e intensa recuperação de Paul Di’Anno na Croácia, e de uma série de tratamentos pelos quais passou, finalmente chegou o momento do grande anúncio. Você já sabia que Paul estava se preparando para três grandes operações, mas agora finalmente sabemos as datas. Ele será internado no hospital em 5 de julho de 2022 e todas as três cirurgias serão realizadas nele por dois dias consecutivos, após os quais a recuperação do hospital levará cerca de duas a três semanas.

A recuperação hospitalar e os cuidados intensivos são seguidos pela segunda parte da recuperação, que é a reabilitação e reaprendizagem da caminhada, que deve ser significativamente melhorado nos primeiros dias de outubro. Até o final de 2022, Paul deverá poder andar totalmente.”

Clique aqui para ler o relato completo de Juras, com outros detalhes a respeito do tratamento.

Leia também:  A surpreendente banda inglesa mais ouvida no streaming — não é Beatles

Paul Di’Anno: reencontro e retorno

Recentemente, Paul Di’Anno acompanhou a abertura da nova turnê do Iron Maiden, realizada em Zagreb. Na ocasião, o cantor se reencontrou com Steve Harris após muitos anos afastados.

Um dia antes, realizou seu primeiro show solo em 7 anos. A apresentação foi registrada pelo cineasta Wes Orshoski para inclusão em um futuro documentário.

Além de ter gravado os dois primeiros discos da Donzela de Ferro, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz. Nas últimas décadas se apresentou com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasIron Maiden cobrirá custos restantes de cirurgia e tratamento de Paul Di’Anno
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades