Vídeo mostra encontro entre Steve Harris e Paul Di’Anno na Croácia

Ex-colegas estiveram juntos nos bastidores de um show do Iron Maiden em Zagreb, cidade onde cantor faz tratamento nos joelhos

O Iron Maiden retomou a turnê Legacy of the Beast neste domingo (22) em Zagreb, Croácia. Vocalista dos dois primeiros discos da banda, Paul Di’Anno está no país realizando tratamentos visando futuras cirurgias nos joelhos.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostrou um encontro do cantor com o baixista e líder do grupo, Steve Harris. Di’Anno estava na lista VIP do show.

- Advertisement -

O registro do momento pode ser conferido abaixo.

Steve Harris e Paul Di’Anno se reencontram

https://www.instagram.com/p/Cd3uh8ODST-/

Na noite anterior, Paul Di’Anno realizou seu primeiro show em 7 anos. A apresentação ocorreu no Bikers Beer Factory e foi filmada para inclusão em um futuro documentário dirigido por Wes Orshoski, um dos produtores do aclamado filme “Lemmy”, sobre a vida do líder do Motörhead, lançado em 2010.

Leia também:  Bruce Dickinson participa de duelo de esgrima em Curitiba

O cantor passou os últimos seis anos se locomovendo com auxílio de uma cadeira de rodas. Ao ser operado para implantar uma rótula no joelho, contraiu sepse, infecção ocasionada por bactéria que não se resolve com antibiótico.

Além de ter participado dos primeiros discos do Iron Maiden, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz. Nas últimas décadas se apresentava com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Bring Me the Horizon polemiza com flyer que sugere matar Jesus de novo “se ele voltar”
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVídeo mostra encontro entre Steve Harris e Paul Di’Anno na Croácia
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades