Mick Jagger testa positivo para Covid e Rolling Stones adiam show nos Países Baixos

Apresentação será remarcada para data posterior, ainda não divulgada; "segurança da plateia, dos músicos e da equipe de turnês é prioridade", afirma banda

Um show que os Rolling Stones fariam na noite desta segunda-feira (13) em Amsterdã, Países Baixos, foi adiado. O motivo foi o recente diagnóstico positivo do vocalista Mick Jagger, de 78 anos, para a Covid-19.

Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo afirma:

“Os Rolling Stones foram forçados a deixar de realizar o show de hoje à noite em Amsterdã, na Johan Cruijff Arena, devido a Mick Jagger testar positivo após sentir sintomas da Covid ao chegar no estádio.

Os Rolling Stones lamentam muito pelo adiamento de hoje, mas a segurança da plateia, dos músicos e da equipe de turnês precisa ser prioridade.

O show será remarcado para uma data posterior. Ingressos para o show de hoje serão honrados na data remarcada.”

- Advertisement -

Mick Jagger testa positivo para Covid-19

https://www.instagram.com/p/CewIpCgDupN/
Leia também:  Rock in Rio 2024 terá espaço nacional com programação do Clube do Samba

Rolling Stones e a turnê “Sixty”

Atualmente os Stones percorrem a Europa com a turnê “Sixty”, que celebra os 60 anos da banda. São ao todo 14 apresentações, encerrando o giro no dia 31 de julho em Estocolmo, Suécia.

De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o grupo formado por Jagger e pelos guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood se apresentará no Brasil em dezembro deste ano. Também segundo Flesch, as datas ainda não foram anunciadas porque a banda tem exigido 100% do cachê antecipado, em vez do adiamento de praxe, para poder confirmar a realização dos shows.

Leia também:  Taylor Swift “não é importante”, diz Courtney Love

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMick Jagger testa positivo para Covid e Rolling Stones adiam show nos...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades