Um show que os Rolling Stones fariam na noite desta segunda-feira (13) em Amsterdã, Países Baixos, foi adiado. O motivo foi o recente diagnóstico positivo do vocalista Mick Jagger, de 78 anos, para a Covid-19.
Em nota divulgada nas redes sociais, o grupo afirma:
“Os Rolling Stones foram forçados a deixar de realizar o show de hoje à noite em Amsterdã, na Johan Cruijff Arena, devido a Mick Jagger testar positivo após sentir sintomas da Covid ao chegar no estádio.
Os Rolling Stones lamentam muito pelo adiamento de hoje, mas a segurança da plateia, dos músicos e da equipe de turnês precisa ser prioridade.
O show será remarcado para uma data posterior. Ingressos para o show de hoje serão honrados na data remarcada.”
Mick Jagger testa positivo para Covid-19
Rolling Stones e a turnê “Sixty”
Atualmente os Stones percorrem a Europa com a turnê “Sixty”, que celebra os 60 anos da banda. São ao todo 14 apresentações, encerrando o giro no dia 31 de julho em Estocolmo, Suécia.
De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o grupo formado por Jagger e pelos guitarristas Keith Richards e Ronnie Wood se apresentará no Brasil em dezembro deste ano. Também segundo Flesch, as datas ainda não foram anunciadas porque a banda tem exigido 100% do cachê antecipado, em vez do adiamento de praxe, para poder confirmar a realização dos shows.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.