Foto: Joe Hottinger

Lzzy Hale fala sobre orgulho LGBTQIA+: “escondi bissexualidade por muito tempo”

Em texto nas redes, vocalista e guitarrista do Halestorm refletiu a respeito da aceitação: “Viva e respire cada parte de você. O bom, o ruim, o colorido e o estranho”

Celebrando o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a vocalista e guitarrista Lzzy Hale publicou um texto em sua conta do Instagram na última quarta-feira (15). A frontwoman do Halestorm declarou:

“Fui abordada por muitos meios de comunicação este mês falando sobre orgulho, mas estou decidindo postar aqui, diretamente da fonte.

Eu entendi que havia algo diferente em mim desde cedo.

Crescendo em uma família semi cristã, todas as coisas que sentia eram inerentemente erradas. Então, escondi minha bissexualidade por muito tempo. Foi por estar em uma banda, saindo da religião organizada, encontrando minha tribo e me arrastando pelas águas escuras e turvas da vida que eu pude me sentir verdadeiramente confortável possuindo todas as coisas que me fazem… Eu.

Sou assumidamente bissexual. Navego dentro do meu próprio espectro desse tremendo arco-íris do qual todos fazemos parte. O que espero passar para você, esteja em estado de orgulho ou ainda navegando em alto mar… sendo o seu verdadeiro eu, abraçando o que faz você se destacar para os outros e possuindo o seu estranho… essas coisas acabam se tornando seus superpoderes. Seu verdadeiro eu é precioso, ninguém pode tirar isso de você a menos que você permita. Use-o como uma arma secreta.

Até onde eu sei… Nós só temos uma viagem neste passeio. Então viva e respire cada parte de você. O bom, o ruim, o colorido e o estranho.

Rock on motherfuckers! Eu os celebro! 

#pridemonth #happypride #halestorm #lzzbians”

Lzzy mantém um relacionamento com o guitarrista Joe Hottinger, seu colega de banda, há quase vinte anos. Os dois não revelaram o namoro por muitos anos e até hoje costumam falar raramente sobre o assunto em entrevistas.

Sobre Lzzy Hale

Elizabeth Mae “Lzzy” Hale fundou a banda Halestorm aos 13 anos, junto de seu irmão, o baterista Arejay Hale. O grupo se tornou um dos mais bem-sucedidos da nova safra do hard rock, tendo lançado 5 discos de estúdio até o momento.

“Back from the Dead”, o mais recente, saiu este ano. O trabalho chegou ao 9º lugar na parada britânica (1º no ranking específico de rock), além de figurar no top 40 dos Estados Unidos.

Em 2013 ganharam o Grammy na categoria Melhor Performance de Metal com a música “Love Bites (So Do I)”, do disco “The Strange Case Of…”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
18
Share