Foto: Judy Won / Instagram

O conselho que Ronnie James Dio deu a Lzzy Hale quando a conheceu

Halestorm excursionou junto do Heaven & Hell, projeto que seria o último do saudoso cantor

O Halestorm abriu alguns shows da turnê final do Heaven & Hell. As apresentações acabaram sendo as últimas de Ronnie James Dio, que faleceria em maio de 2010. Também foi a oportunidade em que a vocalista e guitarrista Lzzy Hale pôde se aproximar de uma de suas referências.

O momento rendeu até mesmo um conselho, como a própria revelou à rádio britânica Planet Rock, conforme transcrição do Ultimate Guitar.

“Ele fazia todo mundo se sentir como uma família. Não precisava ter uma conversa com todos nós. Mas o fez. Viajávamos em um veículo recreativo na época, RV, e ele acabou nos levando para o estacionamento e então se virou para mim e disse: ‘ei, fique aqui, eu quero me despedir de você antes de ir embora, mas vou assinar algumas coisas para algumas pessoas’.”

Ronnie era reconhecido por dar atenção aos fãs sempre que podia. E foi o que fez naquele momento.

“Ficamos vendo-o autografar tudo e tirar todas as fotos que pediam. Quando voltou, disse que não precisava, entenderíamos se estivesse cansado. E ele basicamente respondeu: ‘Lizzie, esse é um momento único na vida deles. Então, você tem que torná-lo especial’. Passei a seguir esse conselho e fazer o mesmo por nossos fãs. Com o tempo, soube de outras histórias muito semelhantes sobre ele ser o homem mais doce. E sempre fomos além para fazer alguém sorrir e fazer alguém feliz. Então, tivemos muita sorte de ter esse momento junto.”

Posteriormente, o Halestorm participou do álbum tributo “This Is Your Life”, interpretando “Straight Through the Heart”, música de “Holy Diver”, primeiro disco do grupo Dio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
11
Share