O conselho que Ronnie James Dio deu a Lzzy Hale quando a conheceu

Halestorm excursionou junto do Heaven & Hell, projeto que seria o último do saudoso cantor

O Halestorm abriu alguns shows da turnê final do Heaven & Hell. As apresentações acabaram sendo as últimas de Ronnie James Dio, que faleceria em maio de 2010. Também foi a oportunidade em que a vocalista e guitarrista Lzzy Hale pôde se aproximar de uma de suas referências.

O momento rendeu até mesmo um conselho, como a própria revelou à rádio britânica Planet Rock, conforme transcrição do Ultimate Guitar.

“Ele fazia todo mundo se sentir como uma família. Não precisava ter uma conversa com todos nós. Mas o fez. Viajávamos em um veículo recreativo na época, RV, e ele acabou nos levando para o estacionamento e então se virou para mim e disse: ‘ei, fique aqui, eu quero me despedir de você antes de ir embora, mas vou assinar algumas coisas para algumas pessoas’.”

- Advertisement -
Leia também:  Joey Jordison nasceu há 49 anos; veja outros fatos da música em 26 de abril

Ronnie era reconhecido por dar atenção aos fãs sempre que podia. E foi o que fez naquele momento.

“Ficamos vendo-o autografar tudo e tirar todas as fotos que pediam. Quando voltou, disse que não precisava, entenderíamos se estivesse cansado. E ele basicamente respondeu: ‘Lizzie, esse é um momento único na vida deles. Então, você tem que torná-lo especial’. Passei a seguir esse conselho e fazer o mesmo por nossos fãs. Com o tempo, soube de outras histórias muito semelhantes sobre ele ser o homem mais doce. E sempre fomos além para fazer alguém sorrir e fazer alguém feliz. Então, tivemos muita sorte de ter esse momento junto.”

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Posteriormente, o Halestorm participou do álbum tributo “This Is Your Life”, interpretando “Straight Through the Heart”, música de “Holy Diver”, primeiro disco do grupo Dio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesO conselho que Ronnie James Dio deu a Lzzy Hale quando a...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades