Liam Gallagher explica por que faz mais sucesso solo que o irmão Noel

"Eu poderia conseguir alguém para tocar as partes de guitarra de Noel por 10 centavos. Noel não consegue ter alguém cantando como eu", refletiu o eterno vocalista do Oasis

Assim como seus dois antecessores, “C’mon You Know”, novo álbum solo de Liam Gallagher, deve estrear no topo da parada britânica de acordo com as prévias da imprensa local.

Sendo assim, o eterno vocalista do Oasis tentou explicar ao The Guardian porque possui mais sucesso que seu irmão, Noel. Isso, é claro, desconsiderando que os três discos do guitarrista com o High Flying Birds alcançaram o mesmo número 1 no chart.

- Advertisement -

A resposta foi concedida durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs e leitores do jornal.

“Estou surpreso por ter tido mais sucesso? Depende do que você julga por sucesso. Tenho certeza de que Noel está muito feliz em seu mundo. Ele compôs ótimas músicas e eu as cantei. É a voz que as pessoas querem ouvir. Eu poderia conseguir alguém para tocar as partes de guitarra de Noel por 10 centavos. Noel não consegue ter alguém cantando como eu.

Eu trabalho duro, dou às pessoas o que elas querem e não sou pretensioso. Você não pode subir no palco, tocar seu novo álbum na íntegra e esperar que as pessoas venham aos seus shows. Dá para colocar algumas músicas novas lá, mas você tem que tocar os hits.”

Leia também:  Talisman se reunirá para show especial no Sweden Rock Festival

Mesmo assim, Liam não hesitou em ressaltar seu amor fraternal. Especialmente quando questionado se daria um de seus rins ao irmão, caso necessário.

“Sem dúvida. Claro que daria. Ele é meu irmão, cara, eu o amo. Eu te daria um também. Acho que ele me daria um dos dele? Sim. Ele é um grande falador, assim como seus amigos celebridades. Mas tenho certeza de que são boas pessoas, embora muito inseguros.”

Liam Gallagher e a homenagem a Noel Gallagher

Uma das faixas do novo álbum de Liam é dedicada a Noel. O cantor define “ More Power” como uma música “sacana, mas linda”.

Outra canção, “Everything’s Electric”, liberada anteriormente como single, tem participação de Dave Grohl (Foo Fighters, Nirvana, etc) na bateria.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Em novembro o vocalista desembarca com sua banda solo no Brasil. Eles tocam nos dias 15 e 16, respectivamente em São Paulo (Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (Qualistage).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLiam Gallagher explica por que faz mais sucesso solo que o irmão...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Um baita de um pretencioso mala mesmo…Noel gravou o aclamado e épico Unplugged MTV Oasis cantando tudo sozinho porque o “vocalista” não estava aguentando sequer abrir a boca. Noel e sua banda tocam em estádios, Liam não.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades