Oasis é melhor que Beatles, diz Liam Gallagher comemorando título do City sobre o Liverpool

Vocalista protagonizou bate-boca na internet com Jamie Carragher, ex-jogador identificado com os Reds

A vitória do Manchester City de virada sobre o Aston Villa – que perdia por 2 a 0 e buscou o 3 a 2 na segunda metade da etapa final – deixou Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, nas nuvens.

O jogo garantiu o título da Premier League ao clube que, nos anos 1990, era mais lembrado por ter o cantor e seu irmão Noel como torcedores do que pelas façanhas em campo.

- Advertisement -

O Liverpool também lutava pela taça na última rodada e teve que se contentar com o vice. Porém, a situação criou um atrito entre o vocalista e Jamie Carragher, ex-jogador identificado com os Reds.

Oasis (Manchester) vs. Beatles (Liverpool)

Após Liam pedir as impressões do desportista sobre a vitória de seu time, o ex-atleta deu a seguinte resposta via Twitter:

“Vocês nunca vencerão a Champions League e o Oasis é uma m#rda comparado aos Beatles. Satisfeito?”

O City realmente nunca se sagrou campeão da competição europeia, enquanto o Liverpool já levantou o troféu seis vezes. E a equipe disputa a final novamente em 2022, contra o Real Madrid.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Porém, o que tocou profundamente o coração de Liam foi a outra rivalidade entre Manchester (Oasis) e Liverpool (Beatles). Entre suas respostas aparentemente “aditivadas”, esteve:

“Ei, Carra, você tem um discurso de m#rda para um scouser (nome ao sotaque e dialeto de pessoas da região de Liverpool). Você está saindo demais com Neville. Oasis é muito superior aos Beatles. Quantas vezes eles tocaram em Knebworth?”

Liam Gallagher, Knebworth e… Brasil

A menção a Knebworth não é por acaso. Liam Gallagher se apresentará no local dias 3 e 4 de junho próximos, relembrando o histórico show do Oasis em 1996.

Leia também:  Journey vem ao Brasil em 2024, segundo jornalista

Já em novembro ele desembarca no Brasil, tocando nos dias 15 e 16, respectivamente em São Paulo (Espaço das Américas) e Rio de Janeiro (Qualistage). Liam promoverá seu terceiro álbum solo, “C’mon You Know”, que sai em 27 de maio.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOasis é melhor que Beatles, diz Liam Gallagher comemorando título do City...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Cada banda teve a sua época…hoje em dia tudo é mais divulgado em termos de youtube!!!! Particularmente sou mais fã de OASIS, por que é a minha época…Gostava mais da fase John Lennon solo!!!! valeu

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades