Kiss não terá “seis caras de maquiagem” em seu último show, diz Doc McGhee

Empresário da banda prefere não alimentar sonhos dos fãs em ver novamente Ace Frehley e Peter Criss com a banda, mas possibilidade fica em aberto

Os rumores sobre um reencontro da formação original do Kiss em seu show de despedida são recorrentes desde o anúncio da End of the Road, sua prometida última turnê. Nem mesmo os quatro músicos parecem chegar a um acordo definitivo sobre a questão, com declarações desencontradas e contraditórias.

Porém, o empresário Doc McGhee, à frente do grupo nas últimas décadas, concedeu algumas pistas em entrevista ao VWMusic. A ideia parece não ser alimentar sonhos dos fãs para não causar decepções, mas ao mesmo tempo deixar a possibilidade em aberto.

“Honestamente, eu não sei. Já conversamos sobre o assunto. Bem, nós não falamos com Peter (Criss, baterista), mas falamos com Ace (Frehley, guitarrista). Não falamos com Peter há muito tempo.

Mas sabe de uma coisa? Eles fizeram parte disso, ajudaram a começar esta banda e devem participar do fim disso. Agora, independentemente de acontecer ou não, você não vai ver seis caras no palco usando maquiagem. Isso não vai acontecer.”

- Advertisement -
Leia também:  Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall e vocalista temporária

Anteriormente, McGhee já havia respondido aos fãs, durante sessão de perguntas no Kiss Kruise, que gostaria de ver todos os músicos ainda vivos que passaram pela banda participando da turnê de despedida. Porém, Paul Stanley deixou claro em tempos recentes que não quer o envolvimento de Vinnie Vincent, guitarrista do grupo entre 1983 e 84.

Kiss em ritmo de despedida

Recentemente o Kiss se apresentou pela última vez – ao menos é o que os próprios garantem – no Brasil. A passagem entre o fim de abril e início de maio contou com paradas em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

A ideia é que a apresentação derradeira aconteça em algum momento de 2023, na cidade de Nova York, onde a história começou. Inicialmente, o plano era ter concluído o giro na metade de 2021, mas a pandemia fez com que tudo fosse reprogramado.

Leia também:  Documentário sobre os Beach Boys é anunciado para o Disney+

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss não terá “seis caras de maquiagem” em seu último show, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades