Herogasm em “The Boys” deixou “todo mundo traumatizado”, segundo atriz

Entre cigarros, álcool em gel e lubrificante, todo mundo saiu meio em choque das gravações do episódio mais aguardado da série até agora

O sexto episódio da terceira temporada de “The Boys” no Amazon Prime Video, mal estreou e já é histórico. Referente ao arco “Herogasm” dos quadrinhos, o capítulo era um dos mais esperados da série.

A trama adapta a história onde os heróis forjam uma ameaça global apenas para curtir férias em uma ilha deserta regada a muito sexo, drogas e o que mais desse na telha.

- Advertisement -

Em entrevista ao Omelete, antes do lançamento do capítulo, alguns atores comentaram como foram as filmagens, que levaram cerca de uma semana para serem concluídas. De acordo com Claudia Doumit, que vive Victoria Neuman no seriado, o “Herogasm” deixou todos os envolvidos traumatizados.

“Todo mundo ficou traumatizado, eu acho. Você só tem que assistir. Como você pode descrever esse episódio? Muita gente, muita ação acontecendo. Muitos corpos.”

Chace Crawford, que interpreta o super-herói Profundo, concordou e disse que inicialmente achou que seria impossível adaptar a HQ para a produção televisiva. O motivo está no nível de loucura e na quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo.

“Quando eu li o roteiro, eu pensei: ‘não há como você simplesmente interpretar algumas dessas coisas, não sei se realmente vamos filmar isso’. A equipe ficou insana, são algumas coisas que nunca vimos na TV antes. Eles estavam abalados, fumando muitos cigarros do lado de fora. Vai ser interessante ver como eles adaptaram isso a partir do material original.”

Herogasm, álcool em gel e… lubrificante?

Também entrevistado pelo Omelete, o produtor de “The Boys”, Eric Kripke, revelou detalhes engraçados de como todo mundo ficou atordoado no set de filmagens. A confusão chegou ao ponto de misturarem álcool em gel, onipresente nos tempos de Covid-19, com lubrificante, que estava disponível como parte do cenário.

“Estávamos fazendo tudo isso durante a Covid. Então todo mundo precisa estar com a máscara até o momento em que eles têm que ficar completamente nus. A cenografia tinha essas garrafas gigantes de lubrificante nas mesas como parte da decoração do cenário.

No entanto, os agentes de segurança da Covid tinham frascos de antisséptico para as mãos que se parecem exatamente com os frascos de lubrificante. Sempre, a cada 10, 15 minutos, você ouvia alguém gritando ‘droga!’, porque eles queriam passar álcool gel e acabavam borrifando uma grande quantidade de lubrificante nas mãos.”

Leia também:  Tarantino desiste de fazer “The Movie Critic” como seu último filme

“The Boys” terá quarta temporada

Atualmente tendo sua terceira temporada exibida, “The Boys” já foi renovada para seu quarto ano. A informação foi divulgada pelo Amazon Prime Video na última semana.

“The Boys” é exibida exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios. Nos primeiros três dias de sua terceira temporada, a audiência mundial da série cresceu 17% em relação à segunda temporada, e 234% em relação à primeira.

O seriado é uma versão irreverente do que acontece quando super-heróis – que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses – abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Com a intenção de impedir os super-heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo The Seven e a Vought – o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso.

Leia também:  Fascista? A maior dificuldade de Wagner Moura com o filme “Tropa de Elite”

A terceira temporada conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco.

O seriado “The Boys” é baseado nas histórias em quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson que foram sucesso de vendas. Na série, os criadores atuam como produtores executivos, e a produção foi desenvolvida pelo produtor executivo e showrunner Eric Kripke.

Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr também atuam como produtores executivos. A produção é do Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com Kripke Enterprises, Original Film e Point Gray Pictures.

A franquia “The Boys” também inclui agora uma série animada antológica com oito episódios, “The Boys Presents: Diabolical”, disponível no Prime Video; assim como o spin-off de “The Boys” ainda sem título, ambientado na única faculdade da América exclusivamente para jovens adultos super-heróis, que está atualmente em produção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasHerogasm em “The Boys” deixou “todo mundo traumatizado”, segundo atriz
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades