Debbie Harry aprova cover de Blondie na série “The Boys”

Cantora fez questão de comentar sobre versão do Soldier Boy (Jensen Ackles) para “Rapture” e ainda interagiu com o Capitão Pátria (Antony Starr)

Recentemente o herói Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles (“Supernatural”), fez sua estreia em “The Boys”. Como todos os heróis do universo da série, ele também é uma estrela na mídia – e em um flashback, aparece cantando a música “Rapture”, clássico do Blondie, na TV. A performance foi aprovada por ninguém menos que Debbie Harry.

O perfil oficial do seriado no Twitter postou o vídeo da apresentação com Soldier Boy cantando no programa “Solid Gold” – que realmente existiu naquela época. A vocalista da banda não apenas compartilhou a filmagem como também disparou um “P*ta m*rda! Épico!”, dizendo depois que ficou sem palavras.

- Advertisement -

Confira o vídeo da performance do herói de “The Boys” e o comentário de Debbi Harry.

Leia também:  Disney+ relançará “Let It Be”, dos Beatles, em edição remasterizada

As interações seguiram quando Antony Starr, intérprete to temido Capitão Pátria, também comentou na postagem. “Épico mesmo! A versão que você nunca soube que precisava!”, brincou o ator. Debbie respondeu citando os olhos de laser do Homelander, responsáveis por partir muita gente ao meio.

Veja os tweets abaixo.

Blondie e “Rapture”

“Rapture” foi o segundo single do álbum “Autoamerican”, o quinto da carreira do Blondie, lançado em 1980. A música é considerada o primeiro rap a ser exibido na MTV, quando saiu como single, em 1981.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

O álbum foi bem-sucedido comercialmente, ficando entre o top 10 no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia e Austrália.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasDebbie Harry aprova cover de Blondie na série “The Boys”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades