Filme do Foo Fighters, “Terror no Estúdio 666” é liberado para aluguel ou compra

Produto pode ser adquirido em definitivo na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox); aluguel pode ser feito no NOW, Prime Video e Vivo Play

Após ter sido exibido nos cinemas brasileiros em 19 e 20 de março, o filme “Terror no Estúdio 666” está disponível nas plataformas digitais. A obra é protagonizada pelo Foo Fighters e distribuída pela Sony Pictures Brasil.

O produto pode ser adquirido em definitivo na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox). Já o aluguel pode ser feito no NOW, Prime Video e Vivo Play.

- Advertisement -

Foo Fighters e “Terror no Estúdio 666”

Misturando terror e comédia, “Studio 666” (no título original) mostra o Foo Fighters alugando uma mansão para gravar seu tão aguardado novo álbum. Uma vez instalados na casa, Dave Grohl se encontra às voltas com forças sobrenaturais que ameaçam tanto a conclusão do disco quanto a vida dos outros músicos.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

Além dos integrantes da banda, o elenco também inclui Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin. Astros da música como Lionel Richie, Steve Vai e Kerry King, guitarrista do Slayer, também participaram.

O filme também acabou gerando um disco de heavy metal gravado por Dave Grohl cantando e tocando todos os instrumentos. O projeto ganhou o nome de Dream Widow e foi encaixado na trama como a música que amaldiçoava o ambiente através de uma fita encontrada pelo líder do grupo.

Em uma triste coincidência, “Terror no Estúdio 666” foi lançado nas telonas nacionais uma semana antes da morte do baterista Taylor Hawkins. O objetivo era divulgar o show do Foo Fighters na edição brasileira do festival Lollapalooza, que acabou não acontecendo.

Leia também:  Leonardo DiCaprio deve interpretar Frank Sinatra em cinebiografia dirigida por Scorsese

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme do Foo Fighters, “Terror no Estúdio 666” é liberado para aluguel...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades