Esteban Tavares regrava “As Terças Podem Se Inverter” com participação de Lucas Silveira

Parceria acontece uma década após baixista ter deixado a Fresno, mostrando que os dois músicos continuam tendo bom relacionamento

Esteban Tavares lançou uma parceria interessante para os antigos fãs da Fresno. Ele regravou a música “As Terças Podem Se Inverter”, divulgada originalmente em seu álbum solo “Saca la Muerte de Tu Vida” (2016), mas agora com a participação de seu antigo companheiro de banda, o vocalista e guitarrista Lucas Silveira.

A parceria na regravação da faixa marca o reencontro dos dois músicos em estúdio, o que não acontecia desde o EP “Cemitério das Boas Intenções”, lançado em 2011. Tavares deixou a banda em 2012.

- Advertisement -

Ouça a regravação a seguir.

Esteban Tavares e Lucas Silveira – “As Terças Podem Se Inverter”

Alguns reencontros entre Silveira e Tavares ocorreram desde que o último deixou a Fresno. Uma das ocasiões ocorreu em 2014, quando o baixista subiu no palco com a antiga banda para cantar alguns versos de “Milonga”. A segunda se deu em um cover da música “Rock N’ Rulle”, do Emery, durante uma das lives “Quarentemo” que Lucas produziu durante a pandemia.

Desde a saída de Tavares, a Fresno segue como um trio, formado por Lucas (guitarra e vocal), Vavo (guitarra) e Thiago Guerra (bateria), com Tom Vicentini (baixo) atuando como músico convidado. Esteban, por sua vez, seguiu em carreira solo e trabalhou tanto em estúdio quanto em turnê com Humberto Gessinger.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosEsteban Tavares regrava “As Terças Podem Se Inverter” com participação de Lucas...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades