Edu Ardanuy lança curso gratuito de guitarra em seu site

Foco do material liberado pelo ex-guitarrista do Dr. Sin é no uso de arpejos na improvisação de solos

Atual membro do Sinistra e conhecido como integrante do Dr. Sin entre 1992 e 2016, além da carreira solo, o guitarrista Edu Ardanuy lançou um curso gratuito em seu site. O foco do material é no uso de arpejos na improvisação de solos.

O conteúdo pode ser acessado em seu site oficial. Em declaração promocional, o músico ressaltou:

“Quem é aluno do meu curso online de improvisação de solos (Improvisando Sem Mistérios) sabe que eu adiciono regularmente novos conteúdos na área exclusiva dos inscritos. Na última atualização, eu gravei uma sequência de aulas temáticas abordando o uso dos arpejos na improvisação.

Foram aulas ensinando a conectar escalas e arpejos, estratégias para conectar arpejos na improvisação modal, improvisação sobre um único arpejo, improvisação com um arpejo por acorde, sobreposição de arpejos modais, entre outras.

Recentemente eu mudei o meu curso de plataforma, e revendo os materiais didáticos que já publiquei, percebi que esse conteúdo compõe um curso à parte. Ou seja, uma das atualizações do Improvisando Sem Mistérios virou um curso gratuito pra você. Assim nasceu o Arpejos na Improvisação.”

Edu Ardanuy atualmente

No início do ano, Edu Ardanuy lançou um projeto de financiamento coletivo para seu novo disco solo, que se chamará “Wild”. O trabalho sucede “Electric Nightmare”, lançado em 2009.

O Sinistra segue trabalhando em músicas para o seu primeiro álbum completo. A formação da banda conta ainda com Nando Fernandes (vocal), Luis Mariutti (baixo) e Rafael Rosa (bateria).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share