Edu Ardanuy lança curso gratuito de guitarra em seu site

Foco do material liberado pelo ex-guitarrista do Dr. Sin é no uso de arpejos na improvisação de solos

Atual membro do Sinistra e conhecido como integrante do Dr. Sin entre 1992 e 2016, além da carreira solo, o guitarrista Edu Ardanuy lançou um curso gratuito em seu site. O foco do material é no uso de arpejos na improvisação de solos.

O conteúdo pode ser acessado em seu site oficial. Em declaração promocional, o músico ressaltou:

“Quem é aluno do meu curso online de improvisação de solos (Improvisando Sem Mistérios) sabe que eu adiciono regularmente novos conteúdos na área exclusiva dos inscritos. Na última atualização, eu gravei uma sequência de aulas temáticas abordando o uso dos arpejos na improvisação.

Foram aulas ensinando a conectar escalas e arpejos, estratégias para conectar arpejos na improvisação modal, improvisação sobre um único arpejo, improvisação com um arpejo por acorde, sobreposição de arpejos modais, entre outras.

Recentemente eu mudei o meu curso de plataforma, e revendo os materiais didáticos que já publiquei, percebi que esse conteúdo compõe um curso à parte. Ou seja, uma das atualizações do Improvisando Sem Mistérios virou um curso gratuito pra você. Assim nasceu o Arpejos na Improvisação.”

- Advertisement -

Edu Ardanuy atualmente

No início do ano, Edu Ardanuy lançou um projeto de financiamento coletivo para seu novo disco solo, que se chamará “Wild”. O trabalho sucede “Electric Nightmare”, lançado em 2009.

Leia também:  Korn, Gojira e Spiritbox anunciam turnê norte-americana na época do Knotfest Brasil

O Sinistra segue trabalhando em músicas para o seu primeiro álbum completo. A formação da banda conta ainda com Nando Fernandes (vocal), Luis Mariutti (baixo) e Rafael Rosa (bateria).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEdu Ardanuy lança curso gratuito de guitarra em seu site
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades