Com nova formação, Bulletboys lança single e clipe “Holy F**k”

Além do frontman Marq Torien, único remanescente do line-up original, grupo traz o guitarrista Ira Black, o baixista Brad Laing e o baterista Fred Aching

O Bulletboys lançou a música “Holy F**k”, primeira da nova formação da banda. Acompanham o vocalista e guitarrista Marq Torien, único remanescente do line-up original, o guitarrista Ira Black (Lizzy Borden, I Am Morbid), o baixista Brad Laing (Y&T) e o baterista Fred Aching (Powerflo, Billybio). O quarteto já vem se apresentando pelos Estados Unidos desde o início do ano.

O single e seu respectivo videoclipe podem ser conferidos abaixo.

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Em relação à nova fase, Torien declarou em material promocional:

“Estou tão animado e orgulhoso dessa música incrível e radical! Temos trabalhado diligentemente para apresentar um novo corpo de trabalho a todos os nossos fãs que têm sido tão leais e amorosos comigo e conosco todos esses anos!

Na vida, Deus fecha e abre novas portas para caminharmos com graça, entusiasmo e paixão!! Sou abençoado por ter uma banda incrível e mágica, que vai surpreender a todos!!”

O grupo chegou a reunir o quarteto clássico em 2020. Mas, após alguns shows – menos que o planejado por conta da pandemia – a formação se dissolveu, devido a uma série de desentendimentos entre os músicos.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Sobre o Bulletboys

O Bulletboys lançou nove álbuns de estúdio até hoje. O mais famoso é o homônimo trabalho de estreia, de 1988, que ultrapassou 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, ganhando disco de ouro.

Marq Torien foi o único a participar de todas as fases. Músicos como o baterista Steven Adler (Guns N’ Roses) e os guitarristas DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) e Jason Hook (Five Finger Death Punch) integraram o grupo em diferentes épocas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCom nova formação, Bulletboys lança single e clipe “Holy F**k”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades