Com nova formação, Bulletboys lança single e clipe “Holy F**k”

Além do frontman Marq Torien, único remanescente do line-up original, grupo traz o guitarrista Ira Black, o baixista Brad Laing e o baterista Fred Aching

O Bulletboys lançou a música “Holy F**k”, primeira da nova formação da banda. Acompanham o vocalista e guitarrista Marq Torien, único remanescente do line-up original, o guitarrista Ira Black (Lizzy Borden, I Am Morbid), o baixista Brad Laing (Y&T) e o baterista Fred Aching (Powerflo, Billybio). O quarteto já vem se apresentando pelos Estados Unidos desde o início do ano.

O single e seu respectivo videoclipe podem ser conferidos abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Em relação à nova fase, Torien declarou em material promocional:

“Estou tão animado e orgulhoso dessa música incrível e radical! Temos trabalhado diligentemente para apresentar um novo corpo de trabalho a todos os nossos fãs que têm sido tão leais e amorosos comigo e conosco todos esses anos!

Na vida, Deus fecha e abre novas portas para caminharmos com graça, entusiasmo e paixão!! Sou abençoado por ter uma banda incrível e mágica, que vai surpreender a todos!!”

O grupo chegou a reunir o quarteto clássico em 2020. Mas, após alguns shows – menos que o planejado por conta da pandemia – a formação se dissolveu, devido a uma série de desentendimentos entre os músicos.

Sobre o Bulletboys

O Bulletboys lançou nove álbuns de estúdio até hoje. O mais famoso é o homônimo trabalho de estreia, de 1988, que ultrapassou 500 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, ganhando disco de ouro.

Marq Torien foi o único a participar de todas as fases. Músicos como o baterista Steven Adler (Guns N’ Roses) e os guitarristas DJ Ashba (Guns N’ Roses, Sixx:A.M.) e Jason Hook (Five Finger Death Punch) integraram o grupo em diferentes épocas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share