Atores principais de “That ’70s Show” voltam para spin-off “That ’90s Show”

Única exceção é Danny Masterson, que enfrenta atualmente série de acusações ligadas ao abuso sexual

O elenco principal da série “That ’70s Show” confirmou que reaparecerá no spin-off “That ’90s Show”. Os atores Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Ashton Kutcher (Michael Kelso), Mila Kunis (Jackie Burkhart) e Wilmer Valderrama (Fez) se juntam aos anteriormente anunciados Kurtwood Smith (Red Forman) e Debra Jo Rupp (Kitty Forman).

A exceção é Danny Masterson (Steven Hyde), atualmente no banco dos réus por uma série de acusações ligadas a agressões sexuais.

- Advertisement -

A série terá 10 episódios e produção da Netflix, que ainda não revelou data de estreia. Na nova história, um grupo de seis amigos adolescentes em Point Place, Wisconsin, é liderado por Leia Forman, filha de Eric e Donna da série original. A sinopse liberada pelo serviço de streaming define a protagonista:

“Leia Forman é inteligente como sua mãe e sarcástica como seu pai. Deseja aventura, só não sabe ao certo por onde ou como começar. Até que descobre uma melhor amiga no mais improvável dos lugares: ao lado da casa de seus avós em Point Place.”

Sobre “That ’70s Show”

Lançada pela Fox em 1998, “That ’70s Show” conta a história de um grupo de adolescentes que vivem em uma cidade fictícia no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, durante a década de 1970. Diversas referências à cultura daquela época, incluindo o rock e a música como um todo, são veiculadas em vários dos 200 episódios do seriado, que ficou no ar até 2006.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

A conexão com o rock é tão presente em “That ’70s Show” que alguns rockstars já fizeram participações especiais na trama. Entre eles, estão Roger Daltrey (The Who), Ted Nugent e Alice Cooper. Além disso, a vinheta de abertura da segunda à última temporada foi gravada pelo Cheap Trick – trata-se de um cover de “In the Street”, do Big Star.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtores principais de “That ’70s Show” voltam para spin-off “That ’90s Show”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades