Foto: Alex Bemis

Nem cantora do Spiritbox se livra de metaleiro testando seus conhecimentos por conta de camiseta

Courtney LaPlante relatou experiência desagradável vivenciada enquanto usava peça de roupa com estampa do Every Time I Die

Uma situação muito comum, especialmente no caso de mulheres, é sofrer um interrogatório masculino quando se está vestindo a camiseta de uma banda. Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, passou por isso recentemente e resolveu relatar sua experiência no Twitter.

A cantora estava malhando na academia enquanto trajava uma blusa do Every Time I Die. Foi o suficiente para um estranho a abordar com uma série de questionamentos e explicações que não foram solicitadas previamente.

“Estou vestindo minha camisa tie-dye do Every Time I Die na academia agora e o cara ao meu lado me perguntou se eu conhecia. Disse ‘não’ e ele agora está explicando a banda para mim. Imagine ir até alguém e perguntar se a pessoa sabe o que está na camisa que veste.”

Uma das grandes revelações dos últimos tempos com sua banda, Courtney deixou claro que a experiência não foi algo único.

“Eu realmente não penso muito em falar sobre essas coisas porque não estou interessada na internet hoje em dia. Mas em algum momento vou ter que contar todas as coisas loucas que os homens dizem para mim.

Acho legal quando as pessoas me perguntam sobre bandas quando veem minha camisa. Mas esse cara não fez isso, ele começou com: ‘você conhece a banda na camisa que você está vestindo?’ Hahah esse tipo de coisa acontece muito, mas foi muito engraçado, então pensei em compartilhar.”

Sobre o Spiritbox

Se o cidadão gosta de falar em tom professoral, talvez esteja na hora de ele se inteirar sobre o próprio Spiritbox. “Eternal Blue”, álbum de estreia do grupo canadense, conseguiu posições de destaque em várias paradas internacionais, incluindo Estados Unidos (13º), Reino Unido (19º), Austrália (8º) e Alemanha (17º). O trabalho mistura metalcore e sonoridades post-metal com melodias radiofônicas e influências progressivas. Recentemente, a banda anunciou já estar trabalhando em novas canções.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
39
Share