Ray Liotta, ator de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos

Artista estava na República Dominicana filmando o longa “Danger Waters” e faleceu enquanto dormia

O ator Ray Liotta morreu nesta quinta-feira (26) aos 67 anos. Ele estava na República Dominicana filmando o longa “Dangerous Waters”.

De acordo com informações de sua assessoria, em contato com o site Deadline, ele faleceu enquanto dormia. Outros detalhes não foram divulgados.

- Advertisement -

Liotta tem como maior sucesso a obra “Os Bons Companheiros” (1990). Também participou de produções como “Totalmente Selvagem” (1986), “Campo dos Sonhos” (1989), “Cop Land” (1997) e “Hannibal” (2001), entre várias outras.

No mundo da música, atuou no clipe para a música “Bloodstream”, do cantor britânico Ed Sheeran em parceria com a banda Rudimental. O vídeo mostra Liotta como um músico deprimido e decadente. Também participou de outra produção do gênero: “Lovers On The Sun”, de David Guetta.

Leia também:  Baixista do the GazettE, Reita morre aos 42 anos

Ainda participou do game “Grand Theft Auto: Vice City” (2002), dublando o personagem Tommy Vercetti. Mais tarde ainda colaborou com “Call of Duty: Black Ops II”.

Ganhou um Emmy Award na categoria Melhor Ator Convidado em Série Dramática, por sua participação na série ER (conhecida no Brasil como Plantão Médico).

Ray deixa a filha, Karsen Liotta, e a noiva, Jacy Nittolo, que lhe acompanhavam na República Dominicana. Um filme inédito ainda está por estrear: “Cocaine Bear”, dirigido por Elizabeth Banks. Também estava contratado para “The Substance”, com Demi Moore e Margaret Qualley no elenco.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRay Liotta, ator de “Os Bons Companheiros”, morre aos 67 anos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Triste!!!! lembro de um filme que passava muito na sessão da tarde de antigamente, marcou muito: Corina, uma babá perfeita!!!! Outro que também marcou foi o filme Fuga de Absolom…gosto dos filmes clássicos!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades