Netflix divulga trailer da 6ª e última temporada de “Peaky Blinders”

Novo ano da série mostra Thomas Shelby (Cillian Murphy) indo à América do Norte para se aproveitar do fim da Lei Seca

A Netflix Brasil divulgou um trailer legendado da nova temporada de “Peaky Blinders”, que estreia no próximo dia 10 de junho na plataforma de streaming. O sexto ano da série produzida pela BBC também é o último. No Reino Unido, os episódios finais já foram exibidos.

Tendo estreado em 2013, “Peaky Blinders” se transformou um fenômeno mundial graças à veiculação via Netflix. Apesar de a sexta temporada ser a derradeira, ela não representará o fim da trama – a história será encerrada com um filme a ser lançado em 2023, como já confirmou o roteirista e produtor Steven Knight.

Assista à prévia no player de vídeo a seguir.

A sinopse indica que nesta sexta temporada, Thomas Shelby (Cillian Murphy) viajará para a América do Norte, onde o fim da Lei Seca traz novas oportunidades. Mas ele enfrenta um novo perigo de um velho adversário que finalmente está fazendo sua jogada.

O último episódio do seriado traz a música “That’s How Horses Are”, composta por Thom Yorke exclusivamente para a ocasião. Guiada por piano, a faixa também tem colaboração de Jonny Greenwood, parceiro de Yorke no Radiohead.

Ao longo de nove anos, “Peaky Blinders” narrou a trama de Thomas Shelby e seus irmãos que, após servirem ao exército na Primeira Guerra Mundial, retornam a Birmingham, na Inglaterra, para controlar o crime na cidade.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
22
Share